Paris Jackson, Lily-Rose e Kaia: abram alas para os filhos das celebridades


Olá,

Têm apelidos conhecidos, mas começam também a ganhar nome. Lily-Rose Depp, Kaia Gerber e Paris Jackson são alguns deles.

Depp, Gerber, Jackson, Richie, Moss, Hadid, von Fürstenberg e Stallone – os apelidos são todos conhecidos, mas há uma nova geração. Entre modelos, atores e youtubers, estes influencers estão a começar a construir o seu próprio caminho, tirando partido do fascínio da indústria da moda e do público com os legados familiares.

Kaia Gerber – filha de Cindy CrawfordRande Gerber – é uma das mais novas deste grupo, mas já junta no currículo importantes campanhas para marcas como Marc Jacobs e capas das revistas PopLove Vogue Paris – a última, em conjunto com a mãe.

Algures entre Hollywood e o mundo high fashion está Lily-Rose Depp, que personifica numa única pessoa o charme e talento para atuar do pai, Johnny Depp, e o je ne sais quois da mãe, a cantora francesa Vanessa Paradis. Com 18 anos, a jovem modelo e atriz franco-americana é uma das caras da Chanel e aparece ora ao lado de grandes figuras da moda, como Lagerfeld, ora de grandes atrizes, como Natalie Portman – com quem contracena, em Planetário.

Paris Jackson, Sophia Richard Lourdes Maria Ciccone Leon começam também a ganhar protagonismo na indústria do entretenimento. As três filhas de lendas do mundo da música – Michael Jackson, Lionel Richie e Madonna, respectivamente –, surgem em todo o tipo de eventos, ao mesmo tempo que ganham seguidores nas redes sociais e importantes campanhas para marcas como Marc Jacobs e Stella McCartney.

Entre outros nomes na estão Willow Smith – filha de Will e Jada Jada Pinkett Smith –, Lottie Moss – irmã mais nova de Kate Moss –, Talita von Fürstenberg – neta de Diane von Fürstenberg –, Anwar Hadid – os irmão mais novo de Bella e Gigi Hadid.

A grande verdade é que este filhos de famosos já nasce com mais da metade da vida ganha, mas depende de cada um o que fará com ela para continuar obtendo sucesso ou fracasso.

Lyllyan

Fonte: Lifestyle.publico.pt

Anúncios
  1. Verda Lyllyn. Eu não vejo um futuro tranquilo para essa menina. Ela é muito doidona.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: