Mistério dos Triângulo das Bermudas pode ter sido desvendado


Olá,

De acordo com meteorologistas, alto índice de naufrágios e desastres aéreos na região não tem nenhuma relação com extraterrestres!

Cerca de cem navios e aviões desapareceram na região desde a Segunda Guerra Mundial

Cerca de cem navios e aviões desapareceram na região desde a Segunda Guerra Mundial. (Foto: Shutterstock / PureViagem)

Desde a Segunda Guerra Mundial, cerca de cem navios e aviões desapareceram na região conhecida como Triângulo das Bermudas – uma gigantesca porção do Oceano Atlântico que se estende entre a costa da Flórida, Porto Rico e Bermudas, formando um “triângulo” imaginário. Até hoje, o fenômeno intriga especialistas, mas de acordo com um documentário da Science Channel, o mistério está prestes a ser desvendado. Contatos extraterrestres? Conspirações de Illuminatis? Nada disso!

Meteorologistas acreditam que a explicação para o alto índice de naufrágios e desastres aéreos é a grande quantidade de nuvens hexagonais nesta região. Essas gigantescas nuvens provocam tempestades severas, com ventos que podem ultrapassar os 270 quilômetros por hora. O fenômeno serve como uma espécie de “bomba de ar”, capaz de danificar aviões e navios. Vale lembrar que essa é uma região que sofre com furacões e ciclones frequentes.

Teorias da conspiração à parte, não é preciso se preocupar se o seu voo precisar passar por essa região. De acordo com especialistas de aviação, o alto índice de desaparecimentos ainda é estatisticamente “insignificante”, dado o grande número de navios e aviões que passam pelo Triângulo das Bermudas diariamente. Hoje em dia, todos esses meios de transporte são equipados com radares capazes de detectar esse tipo de tempestade.

Não é de hoje que o Triângulo das Bermudas intriga cientistas e ufólogos ao redor do mundo. O primeiro registro misterioso foi feito por Cristóvão Colombo, que estranhou o fato de sua bússola parar de funcionar na região, no longínquo século 15. Depois, Colombo ainda disse, em seu diário de bordo, ter avistado luzes misteriosas que surgiram na superfície do mar.

Illuminatis até no Triângulo das Bermudas, não dá né!

Fonte: Terra

  1. Adoro documentários sobre esses tipos de mistérios.
    O povo viaja nas criações de historias. Quanta imaginação.

      • Lyllyan
      • 18 novembro, 2016

      Eu também curto estas histórias.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: