Em rara entrevista, Macaulay Culkin fala sobre consumo de drogas e relação com Michael Jackson


Olá,

Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim, Meu Primeiro Amor, Riquinho, entre outros grande sucessos de bilheteria do cinema, aceitou ser entrevistado pelo jornal britânico The Guardian. Aos 35 anos, o ator abriu o jogo sobre assuntos polêmicos como: consumo de drogas, sua amizade com Michael Jackson e a vida desregrada que ele parece levar.

 

O repórter Rhik Samadder, que conduziu a conversa, contou que teve certas dificuldades em entrevistar o ator; isto porque o agente de Culkin quis primeiramente ler as peguntas que seriam feitas ao ator. O jornalista diz que se recusou a mostrá-las. “Quis ver todas as minhas questões com antecedência”, escreveu Samadder.

Depois da recusa, o jornalista teria sido avisado pelos agentes de Macaulay para evitar assuntos negativos. Dez anos atrás, o ator testemunhou no julgamento de Michael Jackson sobre abuso de menores. No tribunal, segundo o jornal, o ator reconheceu que, quando criança, dividiu a cama com o cantor. “Ele nunca me molestou, eu perceberia se alguma coisa desse gênero me acontecesse”, disse o ator na época.

“Não é que seja um assunto doloroso”, disse Culkin, sendo logo interrompido pela assessoria. O assunto que veio adiante foi sobre a vida atual de Culkin. O ator, que atualmente mora em Paris, justamente para não ser abordado por fãs e imprensa com frequência, falou sobre a perseguição dos paparazzi. “Eles vêm atrás de mim porque eu não me exibo”. 

As suspeitas de consumo de drogas no momento em que estava se separando da atriz Mila Kunis também foi discutido na entrevista. “Chateou-me porque os tabloides tenham envolvido tudo numa espécie de disfarce de preocupação”, explicou o a publicação ator, garantindo que não andou consumindo heroína.

Vale lembrar que 2012, diversas publicações divulgaram fotos de Macaulay Culkin com um aspecto magro e doente. Naquela época, o ator havia sido detido por posse de maconha.

Infelizmente foi para o caminho errado.

Lyllyan

Fonte: R7

    • Ilma Fernandes
    • 21 julho, 2016

    Saiu uma materia , em q ele disse nessa entrevista q MJ abusou del

    • Xiiii infelizmente é verdade ele disse isso mesmo ou melhor inventou por dinheiro obviamente. Se enfiou nas drogas por causa da família dele. Se fosse verdade pq apareceu mesmo quando não foi chamado ao tribunal para defender o Michael Jackson?
      Isso só reforça o que penso que ninguém é amigo de ninguém. Sou família por isso e prefiro os bichos fo que o ser humano na maioria das vezes. Ajudo e acolho um bicho mas o ser humano nunca.

    • NI
    • 19 julho, 2016

    Eu morro de medo de ficar sabendo que Macaulay Culkin falou alguma coisa negativa sobre Michael Jackson, porque se algum dia isso acontecer, vai ser uma dor e uma decepção imensa, gigantesca, incomparável pra mim ! Só de ler no titulo da matéria que ele citou MJ já me dá arrepios.
    Ultimamente a gente tem tido muitas decepções com pessoas que pensávamos que eram amigos sinceros, leais e de confiança de MJ mas que depois de sua morte se mostraram tão traidores, oportunistas e mau caraters quanto os seus inimigos.
    Eu já não duvido de mais absolutamente nada ! Agora difamar o Michael voltou a estar na moda, parece que todo mundo tem um escândalo absurdo dele pra contar e se de repente o Macaulay quiser entrar na onda o meu mundo vem abaixo completamente !

  1. Lamentável.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

