Delegada diz que estupro coletivo está provado; seis estão foragidos


Olá,

A delegada Cristina Bento, que assumiu a investigação do caso da jovem de 16 anos vítima de estupro coletivo no Morro do Barão, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, disse em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (30) que o crime está comprovado.

Procurados pela policia (da esq. para a dir.): Sergio Luiz da Silva Junior, Marcelo Miranda da Cruz Correa, Raphael Belo, Michel Brasil, Lucas Perdomo e Raí de Souza

Segundo a delegada titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dpav), a vítima está “coagida” e com medo de falar sobre o caso.

Fernando Veloso, chefe da Polícia Civil do Rio, afirmou que embora o laudo não aponte indícios de violência, isso não quer dizer que não houve violência. Devido ao tempo decorrido entre os fatos e o exame, os indícios de lesão podem ter desaparecido.

Cristina disse também que “traficante faz estupro sim”. De acordo com a delegada, as garotas são abusadas e não contam, por medo dos traficantes. Cristina acredita que a vítima apenas contou sobre o crime porque as imagens vieram à tona.

A perita do IML, Adriane Rego, explicou que em todo exame de vítima de estupro é colhido material para possível exame de DNA. No entanto, nem sempre ele é obtido, por motivos como o uso de preservativo ou o tempo decorrido.

A delegada Cristina Bento declarou ainda que seis suspeitos estão foragidos.

Os procurados são Sérgio Luiz da Silva Júnior, conhecido como Da Russa; Marcelo Miranda da Cruz Correa; Raphael Assis Duarte Belo; Michel Brasil da Silva; Lucas Perdomo Duarte Santos; e Raí de Souza. Da Russa é o chefe do tráfico do Morro do Barão, na Praça Seca.

Uma adolescente – mulher que engravidou aos 13 anos, tem um filho de 03 anos para criar, mas mesmo assim  é usuária de extasy, lança perfume e outras drogas, faz apologia ao crime tirando fotos com armas nas mãos etc e tal…

Mesmo com um filho para criar não foi suficiente para mudar de comportamento? Porque frequenta lugares não apropriados e segue por um caminho sem volta? 

Ela ainda tem sorte por estar viva…

Fonte: MSN

Anúncios
  1. Ela foi violentada pelos colegas de trabalho ou não. Pq o que dizem é que ela tinha o costume de ir atrás de vagabundos pra fazer com 5 de uma vezssó e q na segunda foram 15 e q nessa queria ir com 50 homens de uma só vez. Fica doida em troca de loló. Não justifica o crime se ocorreu mas tb o que esperar desse tipo de homem? Bombons e flores vermelhas é que não vai ganhar mesmo. Já não sei mais no q acreditar pq printaram no face ela dizrndo que ia subir o morro pra dar. E como a maioria das novinhas hoje e as mulheres tb estão umas galinhas não acho nada improvável. Hoje em dia tá muito difícil alguém que preste e queira casar tb. Quando achar segure com unhas e dentes.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: