Justin Bieber faz cara feia e devolve presente que ganhou de admiradora


Olá,

Nesta terça-feira (24), vazou nas redes sociais um vídeo no qual novamente Justin Bieber, 22, deixou a desejar no quesito interação com os fãs. Nas imagens em questão, o astro teen deu um show de mau humor e e ingratidão ao devolver um presente que ganhou de uma garota na rua.

Ao sair de um hotel no final do mês de abril, ele estava com a janela aberta do veículo na hora de se despedir do local. Apesar disso, o canadense seguia com a cara fechada quando encontrou alguns admiradores que o aguardavam por ali. Foi quando uma pessoa entregou para ele um pacote decorado de azul.

Sem pensar duas vezes e com o mesmo semblante sério de antes, Justin Bieber descartou o mimo e o jogou de volta para fora do seu veículo. Não se sabe ao certo se o cantor ficou com medo do artigo ser algo explosivo ou se ele simplesmente não gostou da embalagem do presente. Vai entender!

Quem sabe assim aprende a não gastar mais dinheiro com quem não vale à pena.

Fonte: Yahoo

  1. justin Bieber é macumbeiro Ly. kkkkk

      • Lyllyan
      • 30 de maio de 2016

      kkkkkkkkkk

  2. Oi minha linda
    Lyllyan tudo bem com vc meu anjo,
    espero que sim 🙂

      • Lyllyan
      • 26 de maio de 2016

      Olá Vicência,
      Quem é viva uma vez ou outra aparece né.😃
      Porque você some tanto?😠
      Sinto falta de você e de outros que sumiram do blog.😞
      Sempre por aqui atualizando as notícias, enquanto aguentar estarei por aqui.😉
      Saudades sempre! Feliz agora que você veio me visitar.
      Bjo grande amiga!

      • Saiba que eu adoro vc sempre meu anjo,e saiba também que eu nunca esqueço de vc minha linda..Te adoro te adoro sempre Lyllyan**
        Beijo no seu coração;

  3. nojento nojento nojento nojento nojento nojento nojento…Não suporto esse homem,gostava dele quando ele era pequeno e nem tanto.

  4. Menininho antipático.

      • Lyllyan
      • 25 de maio de 2016

      Olá Kellen,
      Nunca fui com as fuças do moleque.

      • Esse daí, só reencarnado e olhe lá ? kkkk

          • Lyllyan
          • 29 de maio de 2016

          Olá Kelken,
          Este Justin é um xarope sem noção.

  5. Ele não devolveu o presente uma vez que o mesmo jogou no chão como se fosse lixo. Ele fez pior pois ele humilhou a fã dele. Um imbecil e ela uma retardada mas bem feito quem manda se matar e dar valor pra pseudo artista. Eu hein só dou valor para quem deposita na minha conta ou me valoriza e ama. Pra quem não sabe nem q eu existo tô fora.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

