Homem ateia fogo no próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto


Olá,

Um homem ainda não identificado ateou fogo em seu próprio corpo na manhã deste domingo, 10, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações ainda sobre a motivação do ato.

O tenente Amaral, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, disse ao Broadcast que o homem estava sem documento e que testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo. O atendimento do Corpo de Bombeiros, de acordo com o tenente, foi realizado entre 9h30 e 10 horas da manhã.

Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos. As primeiras informações, ainda não confirmadas, dão conta de que ele teve 80% do corpo queimado.

A Secretaria de Saúde informou que é grave o estado de saúde do homem é grave. Segundo boletim médico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), o paciente identificado apenas pelas iniciais J.M.G chegou ao pronto-socorro com 90% da superfície corporal queimada.“O paciente foi imediatamente atendido por equipe médica e está internado na unidade de queimados do Hran”.

O estado de saúde de J.M.G é grave, declarou a secretaria, por meio de nota O paciente não portava nenhum tipo de documentação e se identificou para a equipe de profissionais que o atendeu no hospital, como sendo morador de São Leopoldo, no interior do Rio Grande do Sul. De acordo com a Secretaria de Saúde, J.M.G nasceu em 1976. O órgão estadual não esclareceu porque não divulga a identidade do paciente. Informou apenas que se trata de um procedimento regular do hospital.

Dizem que ele gritava pela Dilma.

Fala sério! Tocar fogo no próprio corpo por causa de política? Agora ficará todo dolorido e deformado para o resto da vida à troco de quê?

Fonte: MSN & UOL

Anúncios
  1. Jesus, Maria e José. O. o

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: