Olá,

Já sabemos: você é maníaco por Coca-Cola e pre-ci-sa tomar pelo menos uma latinha por dia. Acertamos? Pois bem, saiba que o refrigerante pode fazer mal, MUITO mal à saúde.

Segundo o jornal The Telegraph, o britânico George Prior, de 50 anos, resolveu fazer a ‘Dieta da Coca-Cola’. Ou seja, durante um mês ele ficou bebendo dez latas de 355 ml diariamente, sinônimo de meio quilo de açúcar por dia. Para divulgar sua incrível aventura, Prior usou as redes sociais e um site, o ‘10 Cokes a day’.

Além de exames de sangue alarmantes, o britânico engordou 13 kg, perdeu a definição dos músculos e ficou com a aparência mais cansada. “Eu fiz a experiência para levar as pessoas a pensar e falar mais sobre a quantidade de açúcar que consomem e como isso não é saudável”, disse à publicação.

E sabe aquela história que o açúcar é viciante? Então, segundo George é totalmente verdade. “As pessoas precisam estar cientes dos efeitos prejudiciais reais e poderosos do açúcar sobre a saúde. Eu também fiquei com mais desejo de consumir outros açúcares enquanto eu estava na dieta da Coca-Cola”, fala.

Quatro dias após o término da dieta, George perdeu 5kg. Apenas por parar de tomar a bebida. “Eu acho que há um grande número de pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes e doenças do coração, que não estão cientes que eles poderiam se ajudar simplesmente cortando tanto açúcar”.

Após ser perguntado sobre tentar a “aventura” mais uma vez, ele afirmou: “Eu não gostaria. Eu não gosto de ficar gordo assim”. A Coca-Cola não se pronunciou sobre a experiência de George.

Com este post vou ajudar a Coca-Cola a ficar mais “P da Vida”… kkkk

Fonte: Yahoo