Olá,
Jermaine Jackson voltará a Motown junto com seus irmãos Jackie, Marlon e Tito para lançar uma turnê nacional da reunião dos Jacksons.
Jermaine também está promovendo um não musical, com empreendimento filantrópica, com uma empresa de água engarrafada e prometeu usar uma porcentagem de seus lucros para construir poços para fornecer água limpa na Etiópia e no Afeganistão e diz que o projeto está “indo muito bem.”
Uma coisa com a qual ele não está tão satisfeito é com o novo álbum de seu falecido irmão.
O site The Root falou com ele sobre seus planos para continuar a partir da morte de Michael, revivendo os dias da Motown como os Jackson 5 e os seus esforços filantrópicos, e por que ele está desapontado com os responsáveis de “Xscape”, ele respondeu, “levaram Michael Jackson e todo o legado dos Jackson e fizeram tudo deixando nós de fora.”
The Root: O que mais te excita sobre esta turnê?
Jermaine Jackson: O que me excita sobre a turnê é que temos a oportunidade de tocar a música e se sentir bem a música e ver as pessoas reagirem com ela. É um grande sentimento, e isso nos faz querer dar mais. É também uma forma de cura para nós por causa do falecimento de meu irmão.
TR : O que o motivou a se envolver com a Vitá Water e usar parte de seus recursos para fornecer água limpa?
Jermaine: A água é vida. É a vida para os seres humanos, para as plantas e a natureza. Água vai tornar-se um commodity raro e pode se tornar mais cara do que o petróleo. A nossa é uma água premium, com alcalina e eletrólitos que vem das montanhas Sierra. Nós não somos apenas uma empresa de água que constroem poços. Temos poços em todo o mundo, incluindo o Afeganistão e Etiópia. Nós fornecemos água limpa para aqueles que não têm acesso. Nós estamos fazendo muito bem, e esta tem sido uma parte da nossa certeza da retomada de nossa família a dar a volta.
TR: Quais são seus pensamentos sobre o novo álbum de Michael?
Jermaine: Eu não estou feliz, e o motivo… É que Michael era um perfeccionista. Ele colocou a fasquia para os vocais e performance. Tem alguém tentando imitar isso e não é só lá. Eu acho que eles estão apenas colocando as coisas lá fora, e a motivação não é a arte. Michael fez coisas porque queria fazer o seu melhor e mostrar a arte mundial. Ele não estava focado em dinheiro e lucro; ele estava focado na arte e de ser o melhor. Eu não estou feliz porque, esse trabalho, eles estão colocando de qualquer jeito, não é representativo do que ele fez no passado.
Eles levaram Michael Jackson e todo o legado dos Jacksons e fizeram tudo por trás. Quando um álbum de Michael Jackson saia, você ficava animado para saber: Quais são as letras? Como vai ser? Eles não entendem isso. Seria como tomar um Picasso ou um Monet e tentando fazer o que eles fizeram, mas você não entende a unidade ou o processo de pensamento que entrou nele.
O que [Michael] tentava dizer, o que ele estava tentando dizer ao público? Eles não entendem, e eles não nos pedem nada. É por isso que eu não estou feliz, além de ouvir uma notícia que Michael Jackson não tem nada a ver com quem somos, quem ele foi e tudo sobre o seu nível de excelência.
Ficou evidente que desde o começo Jermaine Jackson queria ter feito alguma participação especial neste álbum como os outros produtores, mas não foi desta fez.
Lyllyan
Fonte: The Root
Vá lá, faça melhor.
Pra mim, Jermanie sempre teve complexo de inferioridade. Ele sempre teve inveja de Michael.
CONCORDO COM VOCE MIGA KELLEN VOCE DISSE TUDO!!!!!
Isso me irrita profundamente !! Porque ele insiste tanto em envolver os Jacksons nisso ?! Não tem nada a ver ! Essas musicas são da carreira solo de Michael e já faz muuuito tempo que ele abandonou o grupo !
Jermaine fala que o Espólio não faz as coisas pensando na arte e no legado de MJ e sim nos lucros, mas eu aposto que ele tambem é igualzinho. Queria participar pra ficar com uma parte da bolada, já que não foi beneficiado no testamento
Ele não gosta do album por puro recalque e inveja ! E se ele acha que o trabalho ficou tão mal feito eu queria ver se teria ficado melhor se os irmãos tivessem participado. Eu duvido ! Porque se eles ainda fossem tão bons assim, estariam fazendo muito sucesso até hoje, mas não é o que está acontecendo