Jermaine Jackson diz que não está feliz com o novo álbum de Michael Jackson


Olá,

Jermaine Jackson voltará a Motown junto com seus irmãos Jackie, Marlon e Tito para lançar uma turnê nacional da reunião dos Jacksons.

128056477-jermaine-jackson-arrives-outside-the-courthouse-for-the

Jermaine também está promovendo um não musical, com empreendimento filantrópica, com uma empresa de água engarrafada e prometeu usar uma porcentagem de seus lucros para construir poços para fornecer água limpa na Etiópia e no Afeganistão e diz que o projeto está “indo muito bem.”

 

Uma coisa com a qual ele não está tão satisfeito é com o novo álbum de seu falecido irmão.

O site The Root falou com ele sobre seus planos para continuar a partir da morte de Michael, revivendo os dias da Motown como os Jackson 5 e os seus esforços filantrópicos, e por que ele está desapontado com os responsáveis de “Xscape”, ele respondeu, “levaram Michael Jackson e todo o legado dos Jackson e fizeram tudo deixando nós de fora.”

The Root: O que mais te excita sobre esta turnê?

Jermaine Jackson: O que me excita sobre a turnê é que temos a oportunidade de tocar a música e se sentir bem a música e ver as pessoas reagirem com ela. É um grande sentimento, e isso nos faz querer dar mais. É também uma forma de cura para nós por causa do falecimento de meu irmão.

TR : O que o motivou a se envolver com a Vitá Water e usar parte de seus recursos para fornecer água limpa?

Jermaine: A água é vida. É a vida para os seres humanos, para as plantas e a natureza. Água vai tornar-se um commodity raro e pode se tornar mais cara do que o petróleo. A nossa é uma água premium, com alcalina e eletrólitos que vem das montanhas Sierra. Nós não somos apenas uma empresa de água que constroem poços. Temos poços em todo o mundo, incluindo o Afeganistão e Etiópia. Nós fornecemos água limpa para aqueles que não têm acesso. Nós estamos fazendo muito bem, e esta tem sido uma parte da nossa certeza da retomada de nossa família a dar a volta.

TR: Quais são seus pensamentos sobre o novo álbum de Michael?

Jermaine: Eu não estou feliz, e o motivo… É que Michael era um perfeccionista. Ele colocou a fasquia para os vocais e performance. Tem alguém tentando imitar isso e não é só lá. Eu acho que eles estão apenas colocando as coisas lá fora, e a motivação não é a arte. Michael fez coisas porque queria fazer o seu melhor e mostrar a arte mundial. Ele não estava focado em dinheiro e lucro; ele estava focado na arte e de ser o melhor. Eu não estou feliz porque, esse trabalho, eles estão colocando de qualquer jeito, não é representativo do que ele fez no passado.

Eles levaram Michael Jackson e todo o legado dos Jacksons e fizeram tudo por trás. Quando um álbum de Michael Jackson saia, você ficava animado para saber: Quais são as letras? Como vai ser? Eles não entendem isso. Seria como tomar um Picasso ou um Monet e tentando fazer o que eles fizeram, mas você não entende a unidade ou o processo de pensamento que entrou nele.

O que [Michael] tentava dizer, o que ele estava tentando dizer ao público? Eles não entendem, e eles não nos pedem nada. É por isso que eu não estou feliz, além de ouvir uma notícia que Michael Jackson não tem nada a ver com quem somos, quem ele foi e tudo sobre o seu nível de excelência.

Ficou evidente que desde o começo Jermaine Jackson queria ter feito alguma participação especial neste álbum como os outros produtores, mas não foi desta fez.

Lyllyan

Fonte: The Root

    • Whatever Happens 8!
    • 9 de junho de 2014

    Vá lá, faça melhor.

  1. Pra mim, Jermanie sempre teve complexo de inferioridade. Ele sempre teve inveja de Michael.

      • Rosangela Jackson
      • 9 de junho de 2014

      CONCORDO COM VOCE MIGA KELLEN VOCE DISSE TUDO!!!!!

    • Melissa
    • 9 de junho de 2014

    Isso me irrita profundamente !! Porque ele insiste tanto em envolver os Jacksons nisso ?! Não tem nada a ver ! Essas musicas são da carreira solo de Michael e já faz muuuito tempo que ele abandonou o grupo !
    Jermaine fala que o Espólio não faz as coisas pensando na arte e no legado de MJ e sim nos lucros, mas eu aposto que ele tambem é igualzinho. Queria participar pra ficar com uma parte da bolada, já que não foi beneficiado no testamento
    Ele não gosta do album por puro recalque e inveja ! E se ele acha que o trabalho ficou tão mal feito eu queria ver se teria ficado melhor se os irmãos tivessem participado. Eu duvido ! Porque se eles ainda fossem tão bons assim, estariam fazendo muito sucesso até hoje, mas não é o que está acontecendo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: