Olá,

Um comercial produzido pela Agência de Transporte da Noza Zelândia está tendo repercussão mundo afora. Publicado no YouTube no último domingo (5), o vídeo mostra o tempo parando e o diálogo entre dois motoristas momentos antes de um acidente entre os dois carros, informa o site BHAZ.com.br.

O objetivo do comercial é mostrar os riscos de direção perigosa e alta velocidade nas estradas. A colisão é iminente, mas a imagem congela momentos antes do impacto. Os dois motoristas, então, descem dos carros e conversam sobre a situação e sobre as consequências da colisão.

“Sinto muito. Achei que dava tempo”, diz o motorista que avançou o cruzamento. “Eu não vou ter tempo para parar”, responde o motorista que está em alta velocidade. “Por favor, meu filho está no banco de trás”, implora o primeiro. “Estou indo muito rápido. Sinto muito”, diz o segundo.

Com mais de 1,5 milhão de visualizações, o comercial é considerado o mais impressionante já veiculado na Nova Zelândia. Confira abaixo uma versão com as legendas em português. Você achou a abordagem interessante para a prevenção de acidentes? (dica do Marcelo Mattar)

Nossa!!! Fiquei arrepiada de assistir!!!

Vamos dirigir com mais cuidado e responsabilidade.

Fonte: Yahoo