Olá,

Resumo:

EXCLUSIVO: A mãe de Michael Jackson é um hipócrita sobre o Dr. Conrad Murray, diz fonte.

	Mãe de Michael Jackson Katherine Jackson deixa a audiência de sentença do Dr. Conrad Murray, que foi condenado por homicídio involuntário na morte do pop star Michael Jackson, em Los Angeles, Califórnia, neste 29 de novembro de 2011 foto de arquivo.  Abertura declarações em julgamento civil sobre a morte de Jackson começará 29 de abril de 2013, com Katherine Jackson acusa promotores de concertos AEG Live de negligência na contratação de condenados médico Dr. Conrad Murray.  REUTERS / Gus Ruelas / Files (UNITED STATES - Tags: Lei de Crimes ENTERTAINMENT)

Os advogados de Katherine Jackson dizem que ela é contra o médico voltar a clinicar novamente, mas em uma declaração anterior, ela disse: “Eu acredito que o Dr. Murray sofreu na cadeia por mais de um ano e não pode constituir uma ameaça para a nossa comunidade.”

Fonte: GUS RUELAS / REUTERS

Mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson deixou a audiência da sentença do Dr. Conrad Murray, cuja equipe de advogados diz que está sendo hipócrita sobre a tentativa de bloquear o seu esforço para obter suas credenciais médicas de volta.

A mãe d do cantor é uma real hipócrita, é o que diz uma fonte próxima ao médico condenado pela morte de Michael Jackson. A equipe jurídica da matriarca respondeu que Katherine Jackson foi totalmente contra os seus planos para recuperar sua licença médica.

Uma fonte próxima a Conrad diz que a equipe legal de Katherine apresentou um projecto de carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso morte contra a promotora de shows AEG Live.Fonte: ISAAC BREKKEN / AP

Uma fonte próxima a Conrad disse que os advogados da Katherine apresentaram um projeto em uma carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso na morte contra a promotora de shows AEG Live.

Mas menos de 12 meses atrás, representantes da Katherine estavam cantando uma música diferente quando se ofereceu para apresentar uma declaração muito simpática relacionada à sua apelação criminal, disse a fonte.

Conrad Murray se reúne com seu filho para uma caminhada após a sua libertação da prisão.Fonte: NPG.COM / NPG.COM

Conrad Murray se reuniu com seu filho para uma caminhada após a sua libertação da prisão.

A declaração proposto, obtido exclusivamente pelo Daily News, disse acreditar que Murray não era uma ameaça para os outros e merecia sair da prisão sob fiança, durante sua apelação. 

Conrad Murray foi condenado por matar acidentalmente Michael Jackson.

Fonte: TIM WHITBY / GETTY IMAGES

Conrad Murray foi condenado por matar acidentalmente Michael Jackson.

“Eu sei que o Dr. Murray foi responsabilizado criminalmente por ter Michael longe de mim. Mas eu não me oponho, no entanto, o tribunal conceder-lhe fiança enquanto aguarda recurso” afirma a carta. “Eu acredito que o Dr. Murray sofreu na cadeia por mais de um ano e não pode constituir uma ameaça para a nossa comunidade.”

Fontes dizem que os advogados da Katherine apresentaram um projeto em uma carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso na morte contra a promotora de shows AEG Live.

Katherine Jackson com Michael Jackson em 2005.  Ela processou a AEG Live por US $ 1,5 bilhão em um processo por homicídio culposo.Fonte: LUCAS JACKSON / REUTERS

Murray não assinou e os advogados de Katherine nunca apresentaram a declaração de seu movimento na fiança.

A controvérsia ainda segue Michael Jackson, mesmo na morte.  Ele é visto aqui em 2009.Fonte: JOEL RYAN / AP

A controvérsia ainda segue Michael Jackson, mesmo na morte. Ele é visto aqui em 2009.

“Em nenhum momento existiu Katherine ou qualquer outro membro do da família Jackson que Dr. Conrad Murray deve ser autorizado a exercer a medicina”, disse Brian Panish na segunda-feira, 11/11/13, advogado da Katherine.

De boa! Agora tanto faz o que a Katherine ou qualquer outro membro da família pensem, já que o médico está solto.

Lyllyan

Fonte: NY Daily News