Olá,
Resumo:
EXCLUSIVO: A mãe de Michael Jackson é um hipócrita sobre o Dr. Conrad Murray, diz fonte.
Os advogados de Katherine Jackson dizem que ela é contra o médico voltar a clinicar novamente, mas em uma declaração anterior, ela disse: “Eu acredito que o Dr. Murray sofreu na cadeia por mais de um ano e não pode constituir uma ameaça para a nossa comunidade.”
Fonte: GUS RUELAS / REUTERS
Mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson deixou a audiência da sentença do Dr. Conrad Murray, cuja equipe de advogados diz que está sendo hipócrita sobre a tentativa de bloquear o seu esforço para obter suas credenciais médicas de volta.
A mãe d do cantor é uma real hipócrita, é o que diz uma fonte próxima ao médico condenado pela morte de Michael Jackson. A equipe jurídica da matriarca respondeu que Katherine Jackson foi totalmente contra os seus planos para recuperar sua licença médica.

Uma fonte próxima a Conrad disse que os advogados da Katherine apresentaram um projeto em uma carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso na morte contra a promotora de shows AEG Live.
Mas menos de 12 meses atrás, representantes da Katherine estavam cantando uma música diferente quando se ofereceu para apresentar uma declaração muito simpática relacionada à sua apelação criminal, disse a fonte.

Conrad Murray se reuniu com seu filho para uma caminhada após a sua libertação da prisão.
A declaração proposto, obtido exclusivamente pelo Daily News, disse acreditar que Murray não era uma ameaça para os outros e merecia sair da prisão sob fiança, durante sua apelação.

Fonte: TIM WHITBY / GETTY IMAGES
Conrad Murray foi condenado por matar acidentalmente Michael Jackson.
“Eu sei que o Dr. Murray foi responsabilizado criminalmente por ter Michael longe de mim. Mas eu não me oponho, no entanto, o tribunal conceder-lhe fiança enquanto aguarda recurso” afirma a carta. “Eu acredito que o Dr. Murray sofreu na cadeia por mais de um ano e não pode constituir uma ameaça para a nossa comunidade.”
Fontes dizem que os advogados da Katherine apresentaram um projeto em uma carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso na morte contra a promotora de shows AEG Live.

Murray não assinou e os advogados de Katherine nunca apresentaram a declaração de seu movimento na fiança.

A controvérsia ainda segue Michael Jackson, mesmo na morte. Ele é visto aqui em 2009.
“Em nenhum momento existiu Katherine ou qualquer outro membro do da família Jackson que Dr. Conrad Murray deve ser autorizado a exercer a medicina”, disse Brian Panish na segunda-feira, 11/11/13, advogado da Katherine.
De boa! Agora tanto faz o que a Katherine ou qualquer outro membro da família pensem, já que o médico está solto.
Lyllyan
Fonte: NY Daily News
Também Já estourou os limites da minha paciência!!! Essa família é tudo um bando de sanguessugas , cobras peçonhentas!!! Só escapa os filhos do Michael!!!
Tbm Tô com a sacola cheai é o que eu sempre falei aqui eu queriaera o Michael vivo mas isso é impossivel então, tirando os filhotes lindos de Michael o resto que se Fque se mordam e que se matem.Tudo uma corja só!!!
Ja encheu minha paciência esse mi mi mi é desnecessário! =S