Olá,

O rapper Chris Brown deu entrada em uma clínica de reabilitação, em Malibu, na Califórnia, nesta terça-feira (28), para tratar e controlar seu problema com a raiva. As informações são do site TMZ.

O advogado de Brown, Mark Geragos, e sua mãe o acompanharam até a clínica. Ele resolveu se internar depois de ser preso em Washington no fim de semana por espancar um homem. 

“Chris Brown decidiu internar-se uma clínica de reabilitação”, disse um representante do cantor em um comunicado. “Seu objetivo é ganhar foco e compreensão sobre o seu comportamento passado e recente, permitindo-lhe continuar a busca de sua vida e sua carreira a partir de um ponto de vista mais saudável.”

Ele foi preso, fichado, mas pagou a fiança e foi liberado na segunda-feira (28). Porém, a Corte de Los Angeles podem o levar à prisão por até quatro anos por não ter respeitado a condicional.

O músico cumpre esta pena por ter espancado sua ex-namorada, a cantora Rihanna, em 2009.

Ter se internado em uma clínica pode mostrar à Corte que ele está empenhado em resolver o problema e sua pena pode ser mais suave, segundo o TMZ.

O Chris Brown tem uma carreira que deu certo, tem talento, dança muito bem e canta também muito bem, mas não consegue ficar longe das confusões que envolvem sempre agressões…

Parece que o caminho artístico é maldito, 98% tem problemas com drogas, agressão, escândalos e assim vai.

Fonte: Virgula