Olá,

Colaboradora: Mandy

Hoje o advogado Tom Mesereau que defendeu Michael Jackson em 2005 falou sobre a reportagem que saiu no jornal britânico essa semana.

“Michael Jackson NUNCA pagou 35 milhões pelo silencio de nenhuma criança!”

“O FBI nunca teve arquivos alegando que Michael Jackson abusou de 24 meninos porque isso nunca aconteceu.” disse Mesereau.

“Lembra que, em 2009, o FBI liberou seus arquivos relacionados a Michael Jackson e, apesar de parte ter sido editada, não havia absolutamente descoberta alguma de delito por parte de meu cliente. O que leva ao julgamento de abuso de menores em 2005, em que o promotor de Santa Barbara estava trabalhando com o FBI e a Interpol, e eles não chegaram à evidência alguma de inocente algum.” disse Mesereau.

 

“Acredite, se eles tivessem essa informação, ela teria sido apresentada no julgamento. É de dar ânsias que as pessoas ainda estejam tentando lucrar e explorar Michael Jackson depois de morto.”

FONTE: “Michael cooperou completamente durante todas as suas interações com o DCFS.”

FONTE: “Michael foi entrevistado por horas sem seu advogado. Ele não segurou nada. Ele não conseguia entender por que essas alegações estavam sendo feitas contra ele. DCFS o considerou inocente de qualquer delito em todas as suas investigações.”

Fonte: E!On line/ Fórum Off The Wall