Olá,
Um dos sobrinhos de Michael Jackson que é também um dos guardiões dos três filhos do falecido cantor disse em juízo na quinta-feira que o “Rei do Pop” era um homem familiar e humilde, que ajudava os parentes em épocas de necessidades.
T.J. Jackson, de 34 anos, filho de Tito Jackson – que foi, ao lado de Michael, um dos integrantes do conjunto Jackson 5 -, fez uma descrição do lado pessoal do astro durante o julgamento civil sobre a morte dele, ocorrida em 2009, aos 50 anos, em decorrência de uma overdose de medicamentos.
“Ele me mantinha inspirado e ambicioso. Ele simplesmente estava lá comigo”, disse T.J., às lágrimas, no tribunal de Los Angeles.
A mãe de Michael Jackson, Katherine, de 83 anos, moveu um processo contra a produtora de shows AEG Live responsabilizando-a por ter sido negligente ao contratar o médico Conrad Murray, sob cujos cuidados o cantor estava ao morrer, enquanto se preparava para uma série de shows.
Murray já foi condenado em 2011 por homicídio culposo, por ter administrado os medicamentos que mataram o cantor. A AEG Live alega que Michael Jackson já era dependente de medicamentos antes de assinar o contrato, e que a empresa não poderia antever que Murray causaria a morte do artista.
T.J. é o segundo parente de Michael Jackson a depor, depois de Prince Jackson, de 16 anos, filho do cantor, que falou na quarta-feira.
Segundo T.J., Michael “era extremamente humilde sobre ser tão famoso”, e “era incrível ver o contraste” de como o resto do mundo o tratava.
Ecoando a fala de Prince na véspera, T.J. disse que a morte de Michael afetou particularmente a filha do cantor, Paris, que neste mês foi internada em um hospital após uma aparente tentativa de suicídio.
“A perda do meu tio a atingiu num nível diferente. Ela era a garotinha do papai, meu tio era o mundo dela”, afirmou T.J., que é vocalista do grupo de R&B 3T, com dois irmãos seus.
Brian Panish, advogado da família, disse que Paris poderá ser chamada para depor. O relacionamento de Michael Jackson com seus filhos tem sido a tônica dos depoimentos nos últimos dias.
Mais uma prova que de fato era Michael Jackson que mantinha toda a família dele.
Lyllyan
Fonte: Terra
Cena mais cute, cute…Michael Jackson era um pai de ouro, muito amoroso e carinhoso….TE AMO MICHAEL….!
Lyllyan esse meu comentário aqui é sobre o vídeo do Michael e os filhos, coloquei o comentário no lugar errado..rsrsrs..
Michael sempre sustentou a família sanguessuguessa , eles sempre dependeram dele pra tudo.
Olá Andressa,
Você já está confundindo tudo pelo jeito…kkkk
Trocando os comentários nos post’s errados… kkkkk
KKK..sacanagem hein amiga…KKK
Que o michael ajudava a familia nunca foi segredo para ninguém.
Exatamente Lyllyan, Michael Jackson sempre sustentou essa família, era ele que resolvia tudo e ajudava todos….eles sempre viveram as custas do Michael….ele era tudo, os braços , as pernas, a cabeça e o coração dessa família…mais infelizmente foi preciso que eles perdessem ele para enxergaram isso, tarde demais….!
Olá Rosângela,
Ele sempre sustentou esta corja de sanguessuga.
Sempre amiga Lyllyan, Michael sempre os sustentou..
Oi Ly,
concordo com vocês, eles sempre foram sustentados por Michael.