Olá,
Internada desde quarta-feira (5), após tentar suicídio, Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, foi transferida, na noite de sábado (8), para o UCLA Medical Center, local em que seu pai foi levado depois de sofrer uma parada cardíaca e onde viria a morrer, em 25 de junho de 2009, informou o site TMZ.
Apesar da tentativa de acabar com a própria vida, fontes ligadas à família da garota de 15 anos têm afirmado constantemente que o incidente foi apenas um “grito por atenção”. Segundo o site Daily Mail, paramédicos que atenderam Paris afirmaram que ela queria viver.
“Ela estava chutando e gritando quando os paramédicos chegaram, dizendo: ‘eu quero viver. Eu quero. Eu só não quero viver aqui. Eu queria que meu pai estivesse aqui’”, detalhou a fonte.
Tomará que a moda de “chamar a atenção” não pegue atrás de tentativas de suicídio…
Como diz o dito popular: Michael já deve ter se revirado tanto dentro do caixão devido a tantos acontecimentos, que quando forem fazer a exumação dos ossos, não existirá nem caixão e nem ossos de tanto nervoso…
Lyllyan
Fonte: Terra
Concordo Lyllyan, nenhum pai ou mãe quer ver sua filha ou filho no sofrimento… A alma do meu amado MJ deve estar muito perturbada com todas essas calúnias contra ele e ainda por cima toda essa decepção com a Paris.
e que Deus proteja essa menina que tudo vai da certo pra ela sua familia
e o blanket como será que ele esta com tanta turbulência nessa família
Quando eu leio esse “chutando” e gritando me dá uma raiva.
Quem está mal com depressão fica triste e sem vontade de viver.Mas ficar gritando e chutando tem outro nome:Rebeldia,prepotência.