Olá,

Jermaine Jacksun está planejando construir um Jermajesty, um resort de cinco estrelas em homenagem a história da música da família Jackson, o cantor disse em uma recente entrevista para o The National.

0602_jermaine-jackson_tmz

Falando Morocco’s Mawazine Festival, o irmão mais velho Michael Jackson, disse que pretende construir o Jermajesty Hotel and Resorts com recordações de mais de 50 anos de carreira e legado da família Jackson.

Jermaine revelou que ele está falando com investidores potenciais sobre o desenvolvimento do resort. Ele também foi observar locais para a construção Jermajesty, nome de seu filho de 12 anos de idade, em Yas Island ou um local perto de Ferrari World em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Jermaine está considerando a China como uma possível segunda opçõa para resort, mas ele é o primeiro a trabalhar em planos para Abu Dhabi.

O Oriente Médio tornou-se mais significativo para o cantor depois que ele se converteu ao islamismo em 1989, disse ele. The Jacksons fez uma parada em Abu Dhabi em novembro de 2012 e realizou um show na Yas Island, e era um local favorito da turnê para Jermaine.

“Eu sempre me sinto muito bem-vindo quando estou lá, e as pessoas são amáveis ​​e graciosas”, disse o Jermaine. “Além disso, minha esposa é afegã e ela tem sido uma muçulmana durante toda sua vida. Ela fala árabe fluentemente e ela me apoia na compreensão e fortalece minhas crenças. Então, quando eu chego a esta parte do mundo, eu sinto que eu fiz um círculo completo “.

O projeto está em fase inicial e há planos de  definição estão em andamento.

Jermaine apareceu no mês passado para defender seu irmão Michael das alegações de abuso sexual feita pelo coreógrafo Wade Robson. Robson alegou em documentos judiciais o abuso que ele apresentou em 1 º de maio e pediu ao juiz para permitir-lhe para apresentar reivindicação de um credor contra o espólio de Michael, em conjunto com o caso.

Jermaine disse ao TMZ que ele acreditava que as alegações de Robson são falsas e que Robson está em busca de dinheiro  através da propriedade do Rei do Pop.

Mais um projeto do Jermaine… Será que desta vez ele finaliza?!.

Lyllyan

Fonte: TMZ & Enstarz