Olá,

Katherine Jackson finalmente quebrou o silêncio, contando o porque que ela não conversou com seus netos quando viajou para o Arizona nos últimos 10 dias.

Ela não teve simplesmente vontade de usar o telefone.

Na verdade, ela pareceu estar cheia de remédios, que o TMZ chamou de “porcarias”.

0725_katherine_jackson_tmz

Katherine Jackson apenas telefonou para “ABC News” para falar sobre o drama familiar que ela está passando desde que abandonou misteriosamente os filhos de Michael Jackson há 10 dias atrás para ir ao Arizona.

“Há rumores de que eu fui sequestrada”, disse Katherine e  acrescentou: “Hoje estou aqui para todo mundo saber que sou uma pessoa boa e estou bem.  Meus filhos nunca fariam nada comigo.”

Claro que não faria …

Quando a perguntaram o que a fez deixar as 03 crianças menores sozinhas em casa sem um guardião… Katherine explicou que apenas tirou uma “curta férias”.

“A razão pela qual eu não liguei é porque eu apenas informei meu telefone, mas não quis fazer qualquer ligação  enquanto eu estava aqui.”

Não está claro por que ela não falou com os netos em primeiro!

Ainda assim, Katherine disse… “Estou arrasada, pois enquanto eu estive fora, meus netos foram tirados de mim, e eu estou voltando para casa.”

Então, temos que perguntar…

joe-jackson-mora-em-encino-com-a-permissao-da-propriedade-de-michael-jackson

E duro o que vou escrever, mas não reconheço a Katherine nesta entrevista, ela está totalmente aérea e irresponsável… Como assim? Saiu em férias e não avisou ninguém? E deixa os três menores sozinhos sem ninguém? Inacreditável…

Só sei que o Dr. Allan Wetzger fez alguma coisa, pois ela está estranha demais.

Melhor coisa por hora foi às crianças ficarem com TJ.

Lyllyan

Fonte: TMZ