Olá,

Memorabilia e itens pessoais de Whitney Houston, Elvis Presley, Michael Jackson e Amy Winehouse estão pronto para irem à leilão.

As legendas dos ícones da música e do esporte irão para o leilão com 43 itens, incluindo vestidos de passeios e de cerimônias de premiação de Whitney Houston, bem como o seu passaporte e jóias.

Os vestidos de Houston são esperados para lance inicial de 1.300 libras.

“Sim, já há um enorme interesse nos itens de Whitney Houston”, disse Martin Nolan, diretor executivo da casa de leilões Julien.

Também há destaque no leilão para Elvis Presley, pois entre os itens estão um par de óculos de sol TCB e uma mecha de seu cabelo, preservado pelo seu cabeleireiro pessoal.

“Mais uma vez, parece um item incomum, mas nós vendemos frascos de cabelo de Elvis no passado, por U$ 15.000 (£ 9.500)”, disse Nolan.

Dos The Jackson Five serão roupas.

Uma jaqueta na cor vermelha feita com as iniciais do Rei do Pop são os principais itens de Michael Jackson que estarão à venda no leilão.

Outros itens em destaque no leilão serão o manto usado por Amy Winehouse para o vídeo da música “Rehab”, vários itens de Lady Gaga e roupas das performances de Madonna, trajes de 2011 de Justin Bieber usado no comercial do Super Bowl e um cartão assinado por John Lennon de seu Rolls Royce.

Na parte da legenda do esporte incluem a tocha olímpica levada por Muhammad Ali durante os Jogos Olímpicos de 1996 em Atlanta, Geórgia.

A tocha está assinado e inclui uma fotografia de Ali a segurando.

O leilão ocorrerá em 23 de junho e 24 em Beverly Hills.

A casa de leilões Julien Auctions leiloa tudo mesmo, até tocha olímpica? Ah, é demais!

Lyllyan

Fonte: Yahoo News