Olá,
Anderson Silva apareceu ao melhor estilo Michael Jackson, a quem se declara fã, durante o lançamento de sua autobiografia, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. De bom humor, o campeão dos médios do UFC, diferentemente do que acontecera na coletiva sobre o UFC 148, estava bem mais simpático e atendeu ao público presente para distribuir autógrafos.

“Anderson Spider Silva – O relato de um campeão nos ringues e na vida”, publicado em parceria com o jornalista Eduardo Ohata, relata a história de Anderson Silva contada pelo próprio lutador. São passagens da vida dele desconhecidas pelo grande público, como o dia em que segurou a filha morta em seus braços, a ida ao Carandiru, ainda pequeno, para visitar o padrasto e o episódio em que foi vítima de racismo quando trabalhava como atendente em restaurante em Curitiba.
A primeira a chegar ao local foi a estudante de jornalismo Juliana Olivetto, de 22 anos. Ela já estava na livraria às 14h50m, sendo que o lançamento estava previsto somente para as 20h.
– Sou muito fã do esporte e principalmente fã do Anderson. Vi pelo Twitter dele que haveria o lançamento e estava no trabalho: “Ai meu Deus, preciso ir”. Estava contando os minutos. Já li o livro inteiro enquanto estava na fila. Gostei muito – disse Juliana, que viu as chegadas dos dois seguintes, a estudante Sophia Rayão, de 14 anos, por volta das 15h, e o angolano Cabanga Giani, de 24 anos, por volta das 17h.

Mas a livraria ficou lotada mesmo com o passar do tempo. Em determinado momento, Anderson Silva chegou a ficar em pé na cadeira e brincou chamando a atenção de todos para um rapaz que estava furando a fila.
Depois, repreendeu também Rodrigo Minotauro por fazer a mesma coisa. Tudo na base de bricandeira, é claro. Anderson tratou o amigo como “mestre” o tempo todo. Além dele, compaceram também o lutador do TUF Brasil Rodrigo Damm, o preparador físico de Anderson, Rogério Camões, e os empresários do lutador, Jorge “Joinha” Guimarães e Ed Soares.
Ed Soares, um dos representantes do Spider, elogiou o resultado do projeto:
– É fruto de todo sacrifício e todo trabalho que já fez na vida dele… Não é nenhuma surpresa para mim. O cara é o cara. A gente só tem um Anderson Silva e nunca vai ter outro atleta que vai chegar a fazer nesse esporte o que ele fez. Para mim, ele é o Michael Jordan, o Tiger Woods, o Muhammad Ali do MMA. Tudo que está acontecendo com ele é merecido.
O livro tem 176 páginas e pode ser encontrado pelo preço de R$ 29,90.
Aproveitando o momento! Sucesso!
Fonte: Sportv Globo
Sinceramente, eu nao acho que ele esta no estilo do Michael, nada a haver!
Anderson Silva é o MJ dos ringues.Ele é d+,adoro ele.