Olá,
A dupla de produtores The Underdogs, que trabalhou com o astro em seu último single, “Turn Up The Music” insistiu que Chris Brown é o “artista máximo” na cena musical atual.
Harvey Mason Jr, integrante da dupla, disse à MTV: “Ele é tão completo, tão versátil, que pode fazer qualquer coisa. Você pode lhe apresentar qualquer gravação que você considere ser boa. Ele é, para mim e para muitas pessoas, o artista máximo. É como se fosse o Michael Jackson desta geração.”
“Turn Up The Music” será o primeiro single do seu quinto álbum de estúdio, “Fortune”. A música estará disponível para download a partir de 14 de fevereiro, enquanto o disco deve chegar às lojas em 16 de março.
Eu acho que o Chris Brown é um ótimo cantor e dançarino, mas ser igual ou substituir Michael Jackson ai já é demais. Nunca haverá um substituto.
Lyllyan
Fonte: Vagalume
Nunca!! Não tem comparação!!!
Para ser Michael Jackson somente o próprio Michael Jackson, não existe outro igual ao Michael Jackson.
Chris Brown tem muito talento,so tem que saber se conduzir,pois tem temperamento forte.
Uma coisa e ter talento, outra muito diferente é ser o MJ