Olá,
Jermaine Jackson é só elogios para seu pai Joe Jackson por ter mantido ele e seus irmãos longe das gangues e da prisão.
Jermaine disse: “Nós tínhamos talento, mas cru e foi nosso pai que nos cultivou e nos mostrou como alcançar a grandeza e tomamos a direção e trabalhamos duro”.
“As crianças vinham até nossa casa e perguntavam se poderíamos brincar, e a resposta era… ‘Não, nós temos um show para talentos’… E o que você já sabe, nós estamos participando dos testes com Berry Gordy para Motown.”
“Nós crescemos rodeados de gangues, drogas e tudo mais… Meu pai estava tentando manter sua família unida, porque muitos dos nossos amigos, hoje, eles estão mortos ou estão na prisão. Foi porque ninguém realmente cuidou deles, por isso a disciplina é o amor.”
As maiores críticas sobre a forma de Joe Jackson disciplinar seus filhos surgiram após os comentários dos Michael Jackson ao dizer que cresceu com medo do seu pai.
Jermaine insiste em dizer que Michael era muito pequeno para entender: “Ele era pequeno e não entendia muito”.
Jermaine Jackson diz isto porque ele deve ter apanhado menos que os outros…
Lyllyan
Fonte: Starplus
É MUITO RUIM LEVAR UMA SURRA VIOLENTA!
CRIANÇA NENHUMA NUNCA VAI ENTENDER O PORQUE DE TAMANHA VIOLÊNCIA. É UMA PENA QUE NAQUELA ÉPOCA OS PAIS ERAM ASSIM. CADA UM REAGIU DE UMA MANEIRA. UNS SOUBERAM LIDAR COM ISSO E OUTROS NÃO.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS!
apanhou beeeeeeem menos que o Michael, já que o Michael era a estrela do J5, claro Jerma, tu não tem muito do que reclamar né, já que tu não era o mais talentoso da banda, não tinha muita cobrança…
Lyllyan com certeza, ele apanhou bem menos que os outros.