Olá,

Foi divulgado, no canal oficial da gravadora Sony polonesa no Youtube, um trecho de uma canção inédita de Amy Winehouse. A faixa Body and Soul fará parte da coletânea Duets II, de Tony Bennett, que chega às lojas em setembro.

Além da gravação inédita, há uma declaração da cantora, provavelmente a última entrevista de Amy Winehouse antes ser encontrada morta, em Lodres, no dia 23 de julho.

Durante o Video Music Awards 2011, Amy Winehouse recebeu uma homenagem póstuma. Além de Bruno Mars, que apresentou uma versão para o hit Valerie, um telão exibia imagens da cantora. Entre elas, estava um trecho do clipe, que apenas mostrava Amy e Tony cantando a faixa Body and Soul, porém sem a entrevista. 

No vídeo, a inglesa fala sobre a reação de seu pai, Mitchell Winehouse, quandou soube que a filha iria regravar My Body and Soul.

“Quando meu pai soube que eu iria gravar essa música com Tony Bennet, ele ficou muito emocionado e me disse: ‘Essa é minha canção preferida em todo o mundo. Você sabia disso?’ e eu respondi para ele ‘É claro que eu sei, sou sua filha!’.”

“Esse encontro com Tony foi perfeito, nossa sintonia é incrível, eu acho que não poderia ter sido melhor”, finaliza a cantora com seu simpático sorisso desajeitado.

Recentemente, foi divulgado o laudo final da causa morte da cantora. O resultado dos exames toxicológicos realizados no corpo da cantora apontaram que ela não tinha consumido drogas ilegais no dia em que faleceu.

Na cabeça de todos os fãs de Amy, a dúvida é apenas uma: como ela nos deixou de forma tão repentina em uma fase que aparentava estar minimamente saudável?

Lyllyan

Fonte: Virgula