Um menino de 12 anos de idade que virou uma sensação de dança online,ele disse que nunca teve seus  15 minutos de fama. “Eu queria dançar disse Jonah Duvall. “Assim que eles colocaram minha imagem na tela era como“,Uau,estou na tela grande!”

Desde las gradas del Safeco Field a última sensación en Internet

Um vídeo de Jonah caiu no youtube, onde ele dançava como Michael Jackson à música “Thriller” durante uma partida dos The Mariners em Safeco Field em 1 de julho,obteve cerca de 2,5 milhões de  visualizações. Os Mariners,deram a ele ingressos grátis,após,vê-lo dançar em uma partida que tiveram em casa,mas Jonah,nunca pensou que pudesse fazer tanto sucesso.

Todos estavam pondo suas opiniões e cada vez mais essas opiniões foram crescendo e eu fiquei assustado” disse ele, “É impressionante”.Sua mãe estava surpresa  e confusa pela atenção que seu filho está recebendo. “Mas estou muito feliz por ele. É isto que ele ama”, disse.Jonah disse que, na sua viagem de férias com seus familiares ao Mexico,viu à dança de rua,o que fez despertar seu interesse pela dança.

Carol.

Crédito: Komonews.