Antiga administradora de Michael Jackson se declarou culpada nesta quarta-feira em Washington, sobre às acusações de que ela não pagou o imposto de renda federal ou do Distrito de Columbia, disseram autoridades.
Raymone Bain, com sede em Washington especialista em relações públicas que começou a gerenciar a estrela pop três anos antes de sua morte, foi considerado culpado de duas acusações dos encargos de não ter apresentado declarações de impostos federais e declarações de impostos de renda.
Bain deixou de pagar a partir de US $ 200.000 a $ 400.000 em impostos de 2006 a 2008, os EUA do Departamento de Justiça disse.Depois Bain começou a representar Michael Jackson em 2006, ela também se tornou presidente da companhia de Michael Jackson, onde foi responsável por suas operações diárias e ganhou uma “renda substancial“, mas conscientemente nunca apresentaram declarações de impostos, disseram os promotores.
Bain será condenado pelos juiz Alan Kay dos EUA em 31 de agosto. Ela pode pegar até 12 meses de prisão e uma multa de 100.000 dólares por não pagar impostos federais, e até seis meses de prisão e uma multa de 5.000 dólares por não pagar os impostos do distrito.
Coitado de Michael Jackson,rodeado de gente desonesta.
Crédito:Latimesblogs.
Carol.
Ja to de saco cheio desse povo, nao falo nem mais. nada…
Estou sem palavras aki que povo mais ganancioso Michael sempre os pagou muitissimo bem e agora fizeram isso, ajudando a sujar sua imagem que povo mais pilantra.
Confesso que quando vi o nome do post fiquei preocupada q fosse outra coisa rsrs
hoax fake rsrs
beijos
Olá Daya,
Coloca pilantra nisto.
Dos funcionários que MJ contratou é um ou outro que se salvam.
Sem falar que ela entrou com um processo contra o MJ dizendo na época que ele a devia mais de US$ 300.000,00 dólares. Ainda bem que ela perdeu porque era mais uma golpe.
Bjs