Olá,

O tempo fechou no pós jogo da Copa do Brasil na madrugada última quinta-feira (9) na Band. Durante o “Terceiro Tempo”, Milton Neves e o Neto discutiram feio e o comentarista acabou abandonando o programa ao vivo. Tudo começou quando Neto discorria sobre Alecsandro, atacante do Vasco. “Para quem não sabe, esse ‘centravante’…”, disse o comentarista, imediatamente interrompido por Milton. “Seu analfabeto. É centroavante, com ‘o’. Não é centroavante. Vai voltar para o grupo escolar”, ironizou o apresentador, que pouco depois errou ao ler o texto do teleprompter, a câmera que mostra o texto. O comentarista, claro, não deixou passar batido. “Você também errou. Leu errado. Você não consegue ler nem o ‘TP’?, questionou”.

Passado algum tempo, os dois voltaram a discutir, quando Neto cobrou Milton quanto a uma aposta e novamente ouviu o apresentador apontar um erro de português em sua fala, chegando a chamá-lo de analfabeto. Assista no vídeo abaixo:

Resultado da discussão: chateado, Neto abandonou a atração ao vivo. “Estou indo embora, não faço mais o programa”, reclamou. O “Terceiro Tempo” foi para o intervalo comercial e na volta o comentarista continuou ausente. Tomara que com os ânimos acalmados os dois tenham feito as pazes.

Se o cara é analfabeto porque o contrataram? E se o outro é tão inteligente porque só comenta futebol? Rs

Lyllyan

Fonte: IG