Olá,

A atriz Liv Tyler, 33, disse que seu pai, o cantor Steven Tyler, 63, vocalista do Aerosmith, rouba suas roupas, segundo o blog Vulture, da“New York Magazine”.

A atriz Liv Tyler e seu pai, Steven Tyler; ela diz que ele usa suas roupas

“Meu pai usa roupas de mulher, é tão engraçado, às vezes eu olho para ele e penso ‘que camisa bonita!’, porque é do meu guarda-roupa”, disse Tyler.

Porém, a atriz diz que gosta do jeito que o pai se veste.

“Eu acho ele muito bonito. Fico muito orgulhosa dele. E todas aquelas coisas engraçadas que ele diz e as pessoas acham estranho, eu ouvi a vida toda e elas me fazem rir. Falo a língua dele e eu entendo o que ele diz.”

Steven Tyler que lançou recentemente a autobiografia “Does the Noise in My Head Bother You?” (em tradução livre, “O Barulho na Minha Cabeça incomoda Você?”), fez algumas revelações surpreendentes no livro. As informações são da revista“Spin”.

Entre passagens curiosas, mas  esperadas para um astro do rock, como a internação em uma clínica de reabilitação com o pai dos integrantes da banda Kings of Leon e uma lista com mais de 26 drogas usadas pelo cantor, Tyler contou que teve uma experiência homossexual na juventude.

“Sexo gay simplesmente não é para mim”, escreveu o vocalista. “Tentei uma vez quando era mais novo, mas não curti”, justificou.

O vocalista, que é jurado no programa de calouros “American Idol”, também afirmou que já fez sexo com mais de uma mulher acompanhado por Joe Perry, guitarrista da banda. “Me lembro  de uma noite na estrada quando eu e Joe dividimos a cama com duas mulheres e acordamos com um prato especial de frutos do mar… Caranguejos para todos!”

 Acho ótimo os fãs descobrirem estas coisas da própria boca do Steven Tyler em vida, porque depois poderiam dizer que era invenção da mídia.

E que bom saber que ele também usa algumas peças femininas e não é gay, porque o Michael Jackson também não é gay e usa alguns modelos. Uma delas ele adorava rasgar em shows e quando descobriram foi a maior polêmica.

Lyllyan

Fonte: Band e Folha On-line