Olá,

Katherine Jackson acaba de contratar um novo advogado para reparar suas relações com a propriedade de Michael Jackson ao tentar liberar parte do dinheiro da propriedade.

0205_katherine_jackson_EX

Katherine contratou Perry Sanders, que foi fundamental para garantir os direitos de publicação para os proprietários contra a Master P e No Limit Records catálogo.

Sanders disse ao TMZ  que ele quer trabalhar com o advogado da propriedade,  Howard Weitzman, para ver se eles podem chegar a algum tipo de acordo em comum.

O TMZ relatou em primeira mão, que a propriedade já está pagando Katherine $ 26.000 por mês. Além disso, a propriedade pagou a hipoteca da casa da família Jackson, comprou-lhe um carro, contratou um cozinheiro, pagou as férias dos funcionários e outras despesas.

Katherine e seus filhos sentem que não estão tendo dinheiro suficiente, sendo que a propriedade tenha feito centenas de milhões de dólares desde a morte de Michael.

Howard Weitzman  disse ao TMZ que “Se é o Sanders o novo advogado da Sra. Jackson, eu ficarei contente em falar com ele.”

katherine-jackson-demitiu-seu-advogado-adam-streisand

Na mesma velocidade que ela demitiu ela já contratou outro.

O Joe Jackson poderia seguir o mesmo caminho, e trocar de advogado, já que o Brian Oxman, cá entre nós, é péssimo.

Lyllyan

Fonte: TMZ