Olá,

Alejandra Jackson, mãe dos filhos de Jermaine Jackson e Randy Jackson – afirma nos novos documentos judiciais que os co-executores da propriedade de Michael Jackson a ameaçou de despejo e a deixou sem comida na casa da família Jackson, enquanto ela estava morando lá.

0303_alejandra_katherine_EX_Getty_01

Katherine Jackson tenta despejar Alejandra de sua residência, mas Alejandra não quer sair.

Na documentação judicial contra a ordem de despejo de Alejandra, ela afirma que os co-executores da propriedade de Michael Jackson estão tentando “promover interesses ocultos e imponentes, que não são compatíveis com os desejos e valores de Michael Jackson.” ( Alejandra conversou com o Michael Jackson para saber o que ele quer ou deixou de querer?!)

Alejandra afirma que Katherine não quer expulsá-la, mas ela disse que ela foi “pressionada pelos co-executores” para tirá-la de lá.

Alejandra afirma que a propriedade está tentando dividir e separar a família Jackson, e a ameaçou de despejo em 03 de janeiro de 2011, ela estando ou não na casa.

Alejandra também alega que os co-executores desligaram o gás e começaram a mudar as fechaduras, enquanto ela e as crianças estavam lá. E eles ainda embalaram toda a comida existente na casa.

 O advogado que cuida do espólio de Michael Jackson disse ao TMZ que as acusações da Alejandra são “absurdas”.

Puxa! A Alejandra deveria ter semancol e buscar um trabalho que ocupe o dia todo a mente e assim ela deixa  Katherine Jackson em paz . Que mulher sanguessuga e carrapato!

Lyllyan

Fonte: TMZ