Olá,

A britânica Leigh McPherson, 20, comprou para sua filha Mia, de quatro meses, o cachorrinho eletrônico Violet (foto abaixo), que canta músicas baixadas do site do fabricante. Para sua surpresa, no entanto, a mãe diz ter ouvido um palavrão logo na primeira canção– “fuck” em vez de bark (latir). Segundo o “The Sun”, no entanto, a LeapFrog Toys afirmou tratar-se de uma questão de sotaques.

“O brinquedo é dos Estados Unidos, e a voz tem sotaque norte-americano. A empresa diz que a palavra é ‘bark’ [latir]. Mas, para qualquer britânico, soa como aquela palavra com ‘F’”, disse a mãe de Mia, ao jornal britânico. O “The Sun” afirmou que a empresa pediu desculpas e fez uma nova gravação, que já está disponível, para evitar casos como esse.

“O maior problema, agora, são meus amigos. Todos eles querem brincar com o cachorro, pois o consideram hilário”, contou Leigh.

Já pensou você compra um cachorrinho deste  e entrega para seu chefe com  a desculpa que era para os filhos dele, mas na verdade o presente é para ele! Rss

Lyllyan

Fonte: UOL Tecnologia