Olá,
Um dos pacientes do Dr. Conrad Murray de longa data está “chateado” com a decisão do juiz Michael Pastor em suspender a licença médica do Dr. Murray e disse ao TMZ,que o juiz “suspendeu o trabalho de um médico fenomenal.”
Robert Day – é um paciente de La Vegas – disse que o juiz fez uma “escolha 100% pobre”, porque Murray “só queria ajudar MJ”.
Day acrescenta: “[Murray] tem muita compaixão, é cauteloso, e é a pessoa mais gentil que você já conheceu.”
Como já relatado anteriormente, o juiz Pastor ordenou a suspensão da licença de Murray, uma vez que, o médico irá enfrentar o julgamento no caso de homicídio culposo na morte de Michael Jackson.
O Dr. Conrad Murray deve ser fenomenal com seu pacientes desconhecidos, já com os famosos….
Lyllyan
Fonte: TMZ
Esse paciente tem razão: Murray tem muita compaixão, Michael queria dormir, ele o fez dormir.Murray é cauteloso sim, afinal teve a cautela de esconder as provas que o incriminassem antes de socorrer Michael. Tudo isso feito com muita gentileza. Quem sabe algum dia esse paciente não tenha a sorte de ser ajudado por Murray como Michael foi. Só sendo irônica mesmo!!!!!
Cadeira elétrica para esse assassino, completamente consciente do que estava fazendo, e uns ovos podres na cara desse sujeito por ter a audácia de defender um criminoso.
Tudo isso é mais que revoltante, e não sei como os fãs americanos estão tão tranquilos e ainda não fizeram justiça com as próprias mãos.
Não esqueçam de continuar votando ! No momento, é o que podemos fazer por Michael. Vamos dar essa vitória à ele?
Olá Fátima,
Como diz, todo médico quando tem um consultório particular é gentil, afinal ele precisa daquele paciente para sobreviver e ganhar seu dinheiro que é trazido por cada paciente que adentra ali….
Bem diferente quando estes mesmos profissionais trabalham em convênio, rede pública ou particular, afinal lá ele tem um salário fixo e independente de quantos ele atende por dia ele vai ganhar o salário combinado. E gentileza, cautela, interesse em olhar para cara do paciente é o que menos eles fazem nestes lugares.
Abs.
ESSE DESGRAÇADO DESSE ”MEDICO” NEM DEVE SER MEDICO DE VERDADE O ANIMAL DEVE TER COMPRADO O PROPRIO DIPLOMA.
COMO UM CARDIOLOGISTA NAO SABE OS PROCEDIMENTO E NEM FAZER UMA REANIMAÇAO EM UM PACIENTE E NEM OS EFEITOS DOS REMEDIOS QUE ESTA ADMINISTRANDO NO PACIENTE?????????????????????????????
DESGRAÇADO CONRAD MURRAY ANIMAL COM CRTEZA SERA PRESO O DESGRAÇADO E TODA A MENTIRA QUE ELE INVENTOU ESTA FINALMENTE SENDO DESMASCARADA.
JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO MIKE!!!
ESSE DR. MONSTRO NAO QUERIA AJUDAR O MIKE COISA NENHUMA O MONSTRO DESGRAÇADO NAO ESTAVA PREOCUPADO COM A SAUDE BEM ESTAR DO MIKE NAO O DR. MONSTRUOSO ESTAVA ERA PREOCUPADO COM O BEM ”ESTAR DO BOLSO” DELE DO SALARIO$$$$$$$$$$$ NO FINAL DO MES .JÁ FOI PROVADO QUE O MONSTRO DESGRAÇADO TEM ALTISSIMOS PROBLEMAS FINANCEIROS.
MONSTRO DESGRAÇADO JÁ ERA PARA ESTAR PRESO HÁ MUITO TEMPO MAS ESSA PORCARIA DE JUSTIÇA DOS EUA FICA ENRROLANDO.
O MONSTRO TEM QUE PERDER DEFINITIVAMENTE O DIREITO DA MEDICINA .
TEM QUE SER PRESO EM PRISAO PERPETUA E CONDENADO A CADEIRA ELETRICA…
GRAÇAS A DEUS A JUSTIÇA ESTA COMEÇANDO A SER FEITA COM TODAS AS INJUSTIÇAS QUE FIZERAM COM O MIKE.
Que comentário zinho desse paciênte! Se esse enredo que tá rolando fosse verdade, esse carinha jamais diria isso, porque poderia ser com ele, mas como tudo para mim não passa de mais um capítulo, qualquer pessoa próxima do Murray falará bem.
Quantas virtudes!
““[Murray] tem muita compaixão, é cauteloso, e é a pessoa mais gentil que você já conheceu.”
São adjetivos maravilhosos.
Se ele era tão bom,responsavel,carinhoso,prestativo,porque foi tão desatencioso com alguem que estaria lhe pagando um salário absurdo,deveria tomar muito cuidado para não perder essa boquinha…afinal,ele seguiria Michael Jackson por bom tempo,pelos shows,não é verdade?
Quando a gente ganha bem(muito bem)se é muito mais dedicado.fala sério.Vai ver esse ai que esta reclamando ´e outro ator,beijos
Concordo plenamente com você, Lyllyan. Que médico preconceituoso, não?