Olá,

Faheen Muhammad, um dos seguranças de Michael Jackson, testemunhou que ele estava apenas um quarto depois do quarto de Michael Jackson e do Dr. Conrad Murray quando percebeu que MJ parou de respirar. Faheen disse ao procurador, que Murray perguntou para ele e outro segurança:“Alguém neste quarto sabe fazer CPR?

0104_conrad_10_prelim_Getty

Faheen lembrou como Prince e Paris estavam perto do quatro e Paris estava com suas mãos e de joelhos chorando muito. A babá a levou embora.

Faheen também disse que depois que Michael foi declarado morto em Los Angeles, o Dr. Murray disse que ele estava com fome e queria ir embora. Faheen disse para o Murray comer no hospital mesmo, mas Murray saiu fora.

No interrogatório, Faheen admitiu para Ed Chernoff  que Murray falou com a família de MJ e com a polícia antes de deixar o hospital.

A cada hora se descobre mais coisas…

Mas está parte é a pior! Como é que um médico Cardiologista ou de qualquer outra especialidade não sabe fazer massagem cardíaca? Alguém pode me explicar como é isto? E ainda tem a cara de pau de perguntar para outros…

Meu Deus do Céu! Onde foi que encontraram está criatura para cuidar de Michael Jackson? E como outros pacientes tem coragem de se consultar com está figura?

Lyllyan

Fonte: TMZ