Olá,
Colaboradora: Eliete Jackson
Muitos fãs de Michael Jackson alinharam fora do Roseland Ballroom na segunda-feira, 13/12/10, à noite para celebrar o lançamento do Rei do Pop, Michael álbum póstumo. Dezenas de bailarinos e fãs cheios piso do salão é, vestidos com trajes inspirados icónica Michael olhares de toda a sua carreira estima. Um desses fãs também passou a ser o mestre de cerimônias da noite, DJ Cassidy.
“Eu estou aqui para fazer a dança fãs”, disse à MTV News. “Eu acho que é por Michael essencialmente fez a música. Ele queria fazer as pessoas dançarem. Ele queria fazer as pessoas sentirem a emoção que ele sentia, e eu estou aqui para fazer exatamente isso. Estou aqui para ajudar os fãs na celebração do rei. ”
Vestido em um terno de couro com uma camisa rosa e meias, uma gravata vermelha e Adidas shell-top, Cassidy disse que ele tem sido um fã de Michael enquanto ele se lembra. Michael tem sido a sua inspiração em qualquer coisa na sua vida artística, da música à moda.
“Muito da minha forma vem de Michael”, Cassidy explicou. “Muito como eu tocam a música de modo como ele formou suas canções, como ele criou o seu som que realmente inspirou do jeito que é um DJ. E realmente, isso me inspirou a querer ser um DJ, a querer fazer as pessoas dançarem.”
“Então, quando me tornei um DJ na idade de 10, sempre foi meu sonho de DJ para Michael Jackson”, acrescentou. “Hoje é apenas um meio pequeno para mim para realmente comemorar sua música.”
Os hóspedes do partido também incluiu produtores Teddy Riley, Eddie Cascio e Neff U, que cada um tinha uma mão na produção de faixas de Michael. Mas antes que ele começou a girar durante a noite, Cassidy estava a pensar voltar para os clássicos, sobretudo a sua canção favorita do partido, em 1979′s “Não Pare Til ‘You Get Enough”.
“Você pode estar em qualquer lugar do mundo, de qualquer cidade, qualquer cidade pequena, qualquer tipo de platéia, negros, brancos, velhos, jovens, pobres, ricos, em qualquer tipo de local”, disse ele. “Eles podem estar querendo ouvir música house, hip-hop, entre em nada, mas” Don’t Stop ‘Til You Get Enough’ vai virar essa parte para fora. ”
Dois membros da nossa equipe também participaram da festa em Nova York. Nós lhe daremos os seus relatórios pessoais a.s.a.p.
Fonte: Legendary MJ
Lylly
Concordo com tudo o q vc disse, é muito bom saber q uma pessoa entende tanto de Michael q nem vc. parabens pelas palavras e esse seu texto deveria ser divulgado pra muitos blogs e pessoas q pensam em não comprar o cd.
bgos
Anele,
Fico feliz por você ter gostado e agradeço o seu retorno.
Eu compartilhei este texto nos sites e blogs que participo, se você quiser fique à vontade para divulgá-lo, mas antes gostaria que você fizesse, por favor, as correções que pedi abaixo para Eliete.
Abraços,
Lilly from Brazil, confesso que gostei muito do seu texto que tou pensando de divulgá-lo, mas fique tranquila que colocarei a sua autoria.kkkkkkkkkkk Au!
Tudo que é bom sobre MJ eu gosto de compartilhar de levar adiante.
Achei que vc foi muito feliz e profissional ao descrever com tamanha precisão cada palavra ao falar positivamente desse novo trabalho tão maravilhosos do nosso grande amor MJ.
Parabéns!
Eliete,
muito obrigado pelo seu retorno e para mim será um privilégio você divulgá-lo, porque procurei ser muito clara, direta e objetiva em meu texto, sincera e verdadeira ao transmitir os meus sentimentos, e ser justa com Michael e para com os profissionais que participaram deste trabalho por Michael e procurararam fazer o melhor, eu tenho certeza disto.
Gostaria que você, antes de divulgá-lo, fizesse uma inclusão e uma correção:
a) inclusão: você poderia incluir como título do texto: POR MICHAEL E PARA MICHAEL;
b) correção: no parágrafo quando eu digo que Michael é dono de metade da Sony, corrija para Sony/ATV Music.
Mais uma vez obrigado , um grande abraço e se precisar é só me chamar,
O meu cd já tá mais do que comprado e confesso que amei de paixão todas as faixas. Para mim não tem nenhuma mais ou menos. Para mim estão todas maravilhosas.
Consigo pensar e ver MJ cantando cada faixa.
O nosso grande amor MJ é muito envolvente.
MJ, parabéns! Eu estarei sempre nas arquibancadas da vida torcendo por vc e por sua família. Eu sempre desejarei o melhor para vcs, tá my life?
Dia 22/12 vou fazer uma festa e vc já sabe até quais músicas rolarão no ambiente,né baby? kkkkkkkkk
Nem preciso dizer que o seu cd novo vai tá de ponta a ponta nessa festa, né? E sem contar com os cds anteriores.
Na verdade sempre que dou uma festa vc está sempre presente.
Amo vc do fundo da minha alma.
bjs, my husband MJ. Au!
bjs no seu coração, MJ.
Queridas e queridos fãs de Michael,
Sobre o cd inédito “Michael”, tenho lido em alguns sites e blogs, comentários desfavoráveis de algumas pessoas que se dizem fãs de Michael e que me levam as seguintes considerações e ponderações também como fã:
1º) É preciso, mais uma vez, deixar claro, que Michael é dono de metade da Sony Music, então qualquer movimento contrário ao cd e a gravadora, também é contrário a Michael e aos seus herdeiros.
2º) Para cada álbum, Michael, tinha cerca de 30 músicas prontas, o que nos leva para um acervo de, mais ou menos, 300 músicas inéditas.
O fato de Michael não ter divulgado anteriormente estas músicas, não significa necessariamente que ele não tenha gostado do seu resultado final. Sabemos que para cada álbum precisam ser selecionadas apenas 10 ou 12 músicas, sempre feito em comum acordo entre ele e a gravadora.
Michael jamais descartou os trabalhos não selecionados e os manteve devidamente guardados para oportunamente retomá-los.
4º) Michael JAMAIS foi um saudosista.Ele nunca viveu sentado sobre o seu passado de glórias e o seu presente sempre esteve “ anos-luz” à frente de nós.
Michael sempre foi um inovador, um homem e um artista à frente do seu tempo, dono de uma inteligência criativa sem precedentes, sem limites, sem preconceitos ou discriminações e com a coragem e a ousadia de colocar as suas idéias em prática, que é uma das qualidades que o tornou o artista que conhecemos, o ÚNICO, O MAIOR E O MELHOR e o fez chegar em um grau elevado, digno e tão somente dele.
Afinal , como Michael sempre nos disse: “O MELHOR ESTÁ POR VIR” !
Ele sempre se manteve conectado ao universo,imaginando, criando, experimentando, idealizando, trabalhando e acima de tudo, amando tudo o que fez.
Um gênio, sem dúvida nenhuma.
5º) Como fãs, admiradores, estudiosos e amantes da essência e da obra de Michael, precisamos estar á sua altura, aprendermos a manter as nossas mentes abertas, a nossa sensibilidade mais aflorada e, o mais importante, os nossos corações conectados ao dele e nos libertarmos.
Como ele mesmo diz, no filme “This is it”, sermos conduzidos a experiências jamais vivenciadas, pois é exatamente isso o que ele nos proporciona !
6º) Depois do ocorrido em 2009, eu acredito que o nosso maior desejo é levarmos a sua essência, a sua obra e o seu legado, adiante e por no mínimo, mais um milênio.
E como fazê-lo?
Com certeza não será com saudosismo, isto não é Michael.
7º) Desde então já tivemos:
– O inovador documentário “This is it” (Sony): uma produção impecável. O documentário bateu recorde de público e de renda, Kenny Ortega ganhou prêmio como melhor diretor e o cd foi a trilha sonora mais vendida no ano de 2010, segundo a revista Billboard;
– Game “Michael Jackson – The Experience” (Ubisoft): uma verdadeira maravilha dos game, que exigiu o trabalho e a dedicação de 100 profissionais da área e que possui a qualidade e precisão de Michael.
Segundo um site especializado em games, este game já se tornou um recorde de vendas,pois no primeiro dia, vendeu cerca de 1.2 milhões de cópias e já estão chamando Michael de o “Rei dos Games”.E para o ano que vem teremos o game virtual “Michael Jackson Planet”
– DVD “Vision”: uma verdadeira obra de arte reunindo 40 vídeos de curta-metragem do nosso amado e os primeiros números indicam que já alcançou o primeiro lugar na Espanha, Áustria, Hungria, segundo lugar na Inglaterra, terceiro lugar na Holanda e já é Platina na Polônia!
– CD “Michael”: porque não o tornarmos mais um recorde de Michael? Mas o cd merece um tópico à parte.
8º) CD “Michael”: eu não quero ser saudosista, Eu quero CONTINUAR sentindo toda a energia, criatividade, sentimentos e emoções de Michael através de seu material inédito.
Eu quero ter acesso a canções que foram imaginadas, criadas, idealizadas, trabalhadas e gravadas por ele.
Alguns desconfiam da voz em algumas faixas. Será que já prestaram atenção nas notas e performances vocais que Michael podia alcançar com a sua voz ? Ouçam novamente as músicas do seu enorme acervo musical, de preferência , através de um aparelho de som e fones de ouvido com qualidade e tecnologia de ponta, através do qual vocês poderão mergulhar nas entonações, vibrações, “beats” e performances vocais, uma das características do nosso gênio.
Vocês já leram o encarte do cd ? Já viram a quantidade e a qualidade dos profissionais que foram selecionados para trabalharem na produção do cd ? Contando inclusive com profissionais que já trabalharam por muito tempo com Michael e que tiveram o privilégio de conhecer exatamente o que Michael queria extrair de cada música, como ele queria que isto fosse feito, a escolha e o exato momento em que cada pausa, instrumento e vocal deveria entrar.
Aliás, eles foram chamados por este conhecimento de Michael e por respeito à Michael.
Sobre as divergências na família, o que Taryll Jackson está fazendo no cd ? E o Randy Jackson que diz que amou o cd ? Se eles tem como provar que a voz não é de Michael porque ainda não o fizeram?
Não estou contra nem a favor de ninguém mas o fato é que a gravadora, fez a sua parte e comprovou a autenticidade da voz e a prova contrária ainda não apareceu.
O que alguns fãs estão querendo realmente, fazer de Michael um saudosista, enquadrá-lo em algum perfil musical tal como o “sistema” desejou enquadrá-lo como ser humano?
Ele nunca se permitiu a isso e sempre foi fiel à sua missão, à sua vocação, aos seus inigualáveis talentos, aos seus objetivos e à suas metas como ser humano, como homem, como humanitário e gênio artístico.
Precisamos manter o FOCO em Michael.
Eu sempre o manterei em primeiro lugar!
Comprei o meu cd, realizei o meu ritual de fã e no dia 14/12, acordei mais cedo, cheguei na loja, antes de abrir e fui a primeira a comprá-lo, o cd ainda nem estava na prateleira e o vendedor precisou retirá-lo da caixa.
Eu amei todas as músicas, já conhecia algumas pela internet , mas me permiti a algumas surpresa com o cd.
O trabalho foi muito bem feito, eu, particularmente sinto Michael em cada trecho de música, nos momentos exatos da entrada e na escolha de cada instrumento, vocal, batidas, “beats” e efeitos musicais.
É um trabalho incrível!
Parabenizo todos os profissionais que assumiram este grande desafio e o fizeram por Michael.
Isto tudo tem haver com PROFISSIONALISMO, EXCELÊNCIA, DEDICAÇÃO E AMOR.
O MEU FOCO É E SEMPRE SERÁ O MEU AMOR POR MICHAEL, A SUA ESSÊNCIA, A SUA OBRA E O SEU LEGADO.
Obrigado,
AMAR MICHAEL É UMA COISA ,AGORA DESFAZER DOS FÃS DIZENDO QUE ELE ESTA ANOS LUZ NA FRETE DE NÓS ? ISTO EU NÃO ACEITO ELE É SIM UMGENIO MARAVILHOSO SABIO E MUITO MAIS… AGORA ME COLOCAR COMO NADA??? EU TÔ FORA DESTA SUA FALAAAA… EU SOU E MUITOS TBM SÃO INTELIGENTES CADA UM COM O SEU DOM E CADA UM NO SEU QUADRADO ,DESCULPE NÃO QUERO BRIGA .. MAIS ME MAGOUUU…. FIM DE PAPO ASSINADO KELLEN
Liana,
por favor, leia o texto como um todo e interprete-o como tal.
Não retire frases ou expressões do seu contexto para a partir daí fazer a sua interpretação equivocada e o pior, colocá-las como sendo o meu texto.
Obrigado,
EU CITEI O SEU NOME? AONDE? É PRA QUEM ESCREVEU…
Olá Lilly,
Muito tocante o que você escreveu, mas não concordo com tudo principalmente em relação ao novo CD Michael.
Mesmo sabendo que é um produto Michael, para um bom fã conhecedor de sua verdadeira voz e de seu trabalho perfeccionista fica nítido que em alguns trechos não é mesmo a voz dele e que ele não colocou as mãos para finalizar o álbum.
As músicas são ótimas, mas está longe de ter um som limpo de ruídos e chiadeiras, a provas mais evidentes é a música “Breaking News”, totalmente poluída.
A música “Hold My Hand” era perfeita até adicionarem os vocais “falsos” mudou a sonorização…
Que o MJ é um gênio eu concordo, mas estar anos luz de nós acredito que não, pois temos outros seres humanos que se destacam e se destacaram em suas profissões que escolheram.
MJ se dedicou muito para chegar aonde chegou e só conseguiu porque tem verdadeiramente talento, criatividade, carisma e muito amor em tudo que fez para seus fãs…
Sou fã de MJ há décadas, e sei muito bem distinguir quando um trabalho dele é sensacional e quando outro não é tanto, e mesmo assim continuei a consumir seus produtos, porque sou fã e sei que ele não é perfeito, mas busca o perfeccionismo em tudo que faz, assim como eu e como muitos outros.
Devemos defendê-lo sempre quando houver injustiça e é o que sempre fizemos, e temos que reprimi-lo quando fizer algo de errado, ele é humano, de carne, osso e sangue e ele tem o mesmo direito que nós , de acertar e de errar…
Eu vejo o Mike com uma pessoa comum e não como um ser intocável e é isto que ainda muitos fãs rotulam ele e cada descoberta de algo não muito bom, não se conformam…
Enfim, amo e sempre amarei o homem e artista Michael Jackson
Abs.
Lyllyan,
além de fã e admiradora de Michael, também sou uma estudiosa de sua vida e obra .Como disse para Eliete, procurei ser clara, direta e objetiva em meu texto, sincera e verdadeira ao transmitir os meus sentimentos, e ser justa com Michael e para com os profissionais que participaram deste trabalho por Michael e que procuraram fazer o melhor.
Em nenhum momento do cd, ouvi ruídos, chiadeira ou achei músicas poluídas.
E quando digo e afirmo que Michael, no presente, sempre esteve a “anos-luz” de nós, é porque os gênios estiveram, estão e sempre estarão à nossa frente na maneira de enxergar o mundo, na maneira de pensar, na maneira de sentir e de transmitir tudo isso. São seres humanos diferenciados e especiais, que muitas vezes, sofrem, por serem incompreendidos e por serem fiéis à sua missão de vida.
Não precisamos concordar mas nos respeitar como fãs e admiradoras de um ser humano tão especial como Michael.
Obrigado,
Olá Lilly,
Cada pessoa tem uma sensibilidade diferente dos demais, portanto meus ouvidos são mais sensíveis aos seus e por isto notei tais chiados, ruídos, som poluído etc e tal muito diferente dos trabalhos anteriores de Michael Jackson.
Infelizmente a qualidade acústica deste CD não é 100%, ficou a desejar para pessoas com ouvidos sensíveis como o meu.
Mesmo assim, vale a pena ter o CD em casa.
Abs.
Que legal!!!! 😀