Olá,

Jermaine Jackson deve tanta pensão alimentícia aos seus filhos que sua carteira de habilitação foi confiscada, até que ele pague quase US $ 100.000.
1202_jermain_alejandra_tmz_getty_doc_launch

TMZ obteve os documentos judiciais que mostram que Jermaine deve US $ 91,921. 55 em pensão alimentícia para o Jaafar e o  Jermajesty, sendo que ele deveria pagar mensalmente de $ 3.000.

Os documentos, apresentados pelo Departamento de Serviço a Suporte as Crianças do Estado de Los Angeles, alega que Jermaine não arrecada este valor em seu fluxo de renda.

De acordo com o Serviço de Apoio à CriançaJermaine afirma que sua renda mensal é de 1.448 dólares por mês, mas nunca apresentou a documentação necessária para cvomprová-la.

O Departamento não quer dar ao Jermaine sua carteira de motorista até que ele pague na íntegra os valores devidos. Nós não conseguimos falar com Jermaine para que ele comentasse sobre o assunto.

Muito interessante… A mãe das crianças de Jermaine, Alejandra, acabou de ser expulsa mais uma vez  do complexo da família Jackson em Encino. E ela não está nem um pouco satisfeita.

Seria uma vingança da Alejandra? Fiquem atento!

Alejandra é uma pedra no sapato de qualquer pessoa, ela consegue incomodar todo mundo sem sair de Encino e olha que estou no Brasil…Rs

Lyllyan

Fonte: TMZ