Olá,
Após ler que a Cher deixou aparecer sua calcinha na calçada da fama, não pude deixar de colcar estas dicas super importante de como usar sua lingerie…
Há muito tempo que a lingerie deixou de ser apenas a simples roupa de baixo. Hoje, com a quantidade de modelos, materiais e estilos que são encontrados no mercado, a calcinha e o sutiã são fundamentais na hora de montar o look, seja ele casual, basicão, ou de festa. Uma calcinha errada e o look pode ficar todo comprometido, com dobrinhas indesejadas e bumbum dividido em três. O sutiã, se não for adequado ao seu tipo de mama e também à roupa que está usando, pode deixar os seios caídos, aumentá-los, ou ainda diminuí-los. As costas também ganham banhas que podem ser disfarçadas com peças mais estruturadas e de alças mais largas.
Pelas ruas de São Paulo, o iG Moda flagrou exemplos de looks que não favorecem o corpo das mulheres e que com apenas a lingerie adequada poderiam ficar melhores. Confira as dicas do stylist Vinnie Pizzingrilli e não destrua seu look com a lingerie errada. Como dica preciosa, ele afirma: “Usar o tamanho certo de lingerie é o primeiro passo para um look que valoriza o corpo”. Arrasa!

Fora de forma? Aqui seria ideal sutiã estruturado que levanta os seios e calcinha de cintura um pouco mais alta para disfarçar e segurar os pneuzinhos

Alça do sutiã: deve ser delicada e de uma cor que valorize o look. Alça cor da pele aparecendo, nunca! Lingerie nude é para roupas claras. Use: sutiã sem alças com bijo.
Calça de veludo: cuidado com a calcinha apertada, pois achata a silhueta.
Cuidado com a calça branca! Nada de calcinha enorme, pois desvalora a silhueta, dando a impressão de bumbum caído. Prefira um modelo mais justo, chocolate.

Mais uma vez a calça branca! Aqui, a calcinha está minúscula, dividindo o bumbum. Para esta calça o ideal seria uma calcinha sem costuras e cor da pele.

O look ficou deselengante pois o biquíni formou pneus nas costas, está aparente e na cor errada. Blusas escuras exigem sutiãs em cores escuras.
Nossa! O IG Moda escolheu a dedo as fotos e não perdoou…Rs
Lyllyan