Oi,

Classificação: Lixo

Não comprem esta …

O título deste livro é o Rei do Pop: auto-destruição. É um livro página 164, que inclui fotografias a cores gráfico de Michael Jackson em situações muito desconfortáveis. Este livro foi escrito pela amante homossexual de Michael Jackson (Bobby Winters, o autor ). O livro descreve o estilo de vida torcida que Michael Jackson viveu. Amante masculino de Michael, ele explica como a homossexualidado,abuso de drogas e auto-ódio desempenhou um papel importante na morte do Rei do Pop.

O amante de Michael Jackson revela que era HIV positivo, juntamente com outras doenças da saúde. Este livro é bastante preocupante no que diz respeito ao estilo de vida sombrio e sádico que Michael mantidos escondidos do público em geral. Michael se odiava por causa de sua herança Africano-americanos, como o escritor explica. Este livro contém imagens perturbadoras de Michael Jackson e também explica como a sua vida diária era consumido por uso de drogas endovenosas do uso de heroína e Demerol .
 
Este livro explica a espiral, triste descendente de um dos maiores artistas que já viveu. (Agosto de Junho 29,1958 25,2009 ). Jackson talentos e dons não foram utilizados para glorificar a Deus, mas para glorificar os caminhos deste mundo. E o Deus deste mundo é Satanás. O mundo tem sido cegado pela falsa luz de Michael Jackson.

Michael Jackson foi um monstro torcida doente pedófilo. A Bíblia diz juiz rightously e os frutos dessa árvore Michael Jackson descobriu foi de toxicodependência, alcoolismo e perversão. Eu não estou julgando Michael Jackson, a palavra de Deus tem julgado Michael Jackson. Se a sua vida no Espírito de Deus o diabo não tem o direito de reivindicá-lo . Toxicodependência e alcholism não é do espírito de Deus, é o espírito de Satanás. Michael Jackson mudou a natureza da sua própria concupiscência . Quando você não souber como manter Deus no seu lugar uma mulher vai ficar bem para você e você é uma mulher e um homem bom olhar para você e você é um homem (homossexualidade ), porque quando Michael Jackson deveria ter sido conhecer a Deus, ele recusou-se a salvo de Deus. Então, como você pode manter tudo na sua vida reta, quando você não pode manter seu relacionamento com Deus, o pai reta.

Quando você conhece a verdade, você sabe que ir com, quando você conhece a verdade, você sabe o seu direito de não deixar as crianças dormem na sua cama. Quando você conhece a verdade, você sabe que para dar louvor e glória , e Michael Jackson não dar louvor nem glória para o maior homem que já viveu. O mestre do universo, a origem verdadeira, o verdadeiro rei do pop, o rei dos reis , o deus dos deuses …….. Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Prepare-se para a vinda de Cristo.

Como é que um ser pode escrever uma coisa desta? Será que ele consegue deitar e dormir?

Nene Jackson

Fonte: http://michaeljacksondestruction.com/