Michael Jackson: “Eu quero sumir por um tempo, onde eles não podem me encontrar…”


Olá,

Hoje o “The Sun” revelou uma gravação telefônica de Michael Jackson muito interessante. Eles mostram a estrela errante, por vezes, e em outras vezes quase incoerentes. 

 Michael Jackson : "J’ai envie de partir quelque temps, là où ils ne pourront pas me trouver…"

Desesperado para se refugiar de seu rancho Neverland e cercado por preocupações com dinheiro, o astro deixou uma série de mensagens na secretária eletrônica do telefone de um amigo. 

O “Sol”, um amigo próximo não apagou as mensagens. As gravações foram entregues a jornalista Daphne Barak depois que ela escreveu um livro sobre o vício das celebridades. 

Ms Barak disse ao The Sun ontem, a gravação foi passada para ela por um amigo, que quis manter o seu anonimato, para ilustrar este amigo coloquei o apelido de “SOL”.

A estrela parece estar sofrendo com os efeitos do vício em drogas prescritas a mais de seis anos antes de sua morte em junho passado.

Vamos a entrevista e a tradução do vídeo:

Daphne disse: “Alguns dos amigos mais próximos e confidentes de Michael me falou em exclusividade sobre a sua dependência e sobre as fitas de áudio de Michael nunca ouvidas antes. Isto demonstra os diferentes estados de espírito que ele estava passando sob a influência dos  medicamentos”. 

As mensagens vêm desde 2003. Em fevereiro desse ano MJ foi abalado por uma reação do público após o documentário de TV de Martin Bashir o expôs dizendo que ele compartilhava sua cama com crianças. 

Ao longo das gravações de MJ, que morreu com 50 anos, pareceu ansiosa e paranóica de ameaça sobre sua vida. 

Na primeira mensagem que ele está decidido a afastar-se: 

“É Michael. É muito importante, eu quero os 150 em conta pra mim, por que … eu estou muito preocupado com minha vida. Estou ouvindo um monte de histórias que (nome não revelado) ainda está tentando me sabotar… (não dá para entender) e eu quero estar em um ambiente diferente e, hum, eu encontrei um lugar que eu gosto e quero estar agora…(não dá para entender). Eu quero ser sumir por um tempo onde eles não podem me encontrar. Então, por favor me ajude, me ajude… (não dá para entender) me ajude, e,hum, mais importante do que… (não dá para entender). Nós somos irmãos “. 

Na segunda mensagem, sua voz é arrastada e lenta, e Daphne  acredita que é devido à medicação. Ele manifesta a sua preocupação sobre uma figura que poderia estar envolvido com a máfia italiana. 

“É Michael. Ahh, é 4:30 da manhã aqui é por isso que eu estou com sono, muito sono (risos) e eu estou muito cansado… Mas, por favor, verifique a mensagem que deixei um ou dois dias atrás. Eu estou muito preocupado. Eu não confio naquele homem. Achamos que ele é ruim, nós pensamos que ele é da máfia italiana. Por favor… temos de ser mais esperto do que ele. Então, por favor, me ajude com isso. Eu preciso conseguir isso, os fundos para que eu possa fazer isso, eu quero ficar longe… Eu não quero estar em Neverland agora. “ 

Em uma outra mensagem de MJ em separado novamente parece estar à procura de dinheiro urgentemente. 

“Se você recebeu está mensagem me ligue imediatamente no número 805 *** ****. Eu quero falar com você é importante, top secret … Eu preciso de um banco alemão ou suíço …” 

Um pouco mais tarde MJ chama novamente e pede dinheiro para ser colocado em uma conta. Ele parece usar uma palavra-código “Sun Screen”, possivelmente sugerindo o dinheiro da proteção. 

“Estou muito envergonhado. Mas, hum, eu devo ter algum financiamento em breve em Janeiro, ou 02 de fevereiro, e hum… É por isso que, nós precisamos ter um “Sun Screen” para a conta de 150. Por favor, não fique bravo comigo por… (não dá para entender) É algo que é muito importante para mim e minha família, porque eu estou… (não dá para entender) sendo perseguido, e eu acho que é (nome não revelado).” 

Apenas uma fita, MJ discute sobre investir em um projeto ligado à briquedos mais em conta de super-heróis, se mostra mais lúcido. MJ convida seu amigo para trabalhar com ele, dizendo: 

 “Eu adoraria trabalhar junto, mas com passar do tempo… Ah, uh, eu realmente sinto no meu coração. Temos de avançar o mais rápido possível, porque lado do filme que, ah, eu não sei se você foi leu os jornais… Mas a Marvel já vendeu seus direitos para a internet e o fato é que o estoque é muito baixo agora. Eles colocaram a Spider-Man, e agora chegará Incredible Hulk, X-Men 2 e também vem o Spider-Man 2. Ele vai pular, ele vai mudar! Quero dizer você sabe… Essa fissura enorme para os super-heróis… E todas as coisas que podemos fazer… Eu quero começar antes dos estoques… temos que saltar agora. O momento é perfeito. “ 

Sua primeira esposa Lisa Marie Presley revelou que há 14 anos antes de sua morte, ele havia previsto que ele iria morrer da mesma forma como seu pai, Elvis

Os policiais encontraram 11 recipientes de um anestésico poderoso, alguns deles vazio, mais sedativos depois que ele morreu.

O médico do MJ foi acusado de homicídio culposo pela morte.

Dr. Conrad Murray, um cardiologista que estava com Jackson quando ele morreu em sua mansão alugada em Los Angeles, negou agindo “de forma ilegal e sem malícia”.

Abs.

Lyllyan e Nene Jackson

Fonte: PremiereFr e The Sun

  1. @Lyllyan

    • Viviane Martins
    • 16 de abril de 2014

    Isso é Uma Pura Mentira Não Acredito Nisso Morreu Morreu Intendeo… Unico Que Morreu é Viveu Foi Jesus Cristo..

    • neidebranco
    • 12 de maio de 2010

    OI Bhia,
    tudo bem?

    quem fez a tradução foi a lyllyan e deu pra entender perfeitamente o que diz a fita e pode ter certeza se tivesse mais coisas nesta fita, ela teria colocado no texto.
    O que tem é o que foi publicado, menos o que não da pra entender.
    valeu Bhia, só pra lembrar …eu não tenho seu msn.

    bjos

  2. Ja ja ele volta, e todos vão se supreender!

    • Camila
    • 12 de maio de 2010

    Não foi em 2003 que ele começou a ser acusado?
    Não foi em 2003 que a polícia deu uma batida em Neverland com um monte de policiais destruindo o quarto dele?
    É claro que qualquer pessoa que passe por isso não quer ficar no local. Ele foi para um hotel depois disso.
    Essas acusações perduraram até junho de 2005. Portanto, como ele poderia planejar algo tão sério como forjar a morte naquela época, se ele estava sendo processado?
    O fato dele querer um banco suiço, alemão, não significa que ele estivesse com dívidas, podia ser uma situação que ele teria que recorrer a bancos de outros países para não fazer movimentações financeiras suas,para não fazer alarde porque essa pessoa que não dá para ouvir o nome na gravação provavelmente era Tommy Motolla e não Tohme Tohme, que nesta época, provavelmente ele nem conhecia.
    Para mim, esta gravação tem a mesma finalidade que aqueles relatórios do FBI no final do ano passado. É para nos dizer que ele recebia ameaças de morte.
    Outra coisa: em 2007 ele comprou músicas de Lady Gaga, Jonas Brothers e outros gastando uma fortuna. Se ele estivesse falido como falaram, com que dinheiro ele continuou investindo?
    Em 2007 ele gravou o tal CD com os irmãos Cascio. Em 2007 também parece que foi lançado aquele álbum Sevem, que até hoje não dá para entender.
    Em 2007 ele comeóu um tal projeto com Kenny Ortega que ninguém sabe qual é. Em 2007.
    Os ensaios da turnê foram em Burbank, que é ligado a Frank Dileo, que sabia do cd que Mike estava gravando em 2007.
    Gente, em 2007, Mike estava bombando!!! Tudo começou aí, não tem nada a ver com 2003. Isso é só para nos informar que ele já sofreu ameaças de morte, só isso.
    Os filhos dele começaram a ser apresentados ao mundo um pouco antes da morte, estavam com o próprio Mike.
    Depois do showneral, estão mais soltos, todo mundo pode vê-los e agora surgem videos caseiros com eles e tudo o mais.
    This Is It foi um sucesso só e todo mundo feliz da vida.
    Se estivesse havendo algo perigoso essas crianças nem estariam aparecendo por aí, estariam mais protegidas do que nunca.
    Essas gravações são um aviso, sabe-se lá quantas ameaças ele sofreu e também não sei como funciona essa história de forjar a morte nos EUA. Se alguém souber, seria interessante postar para a gente saber como funciona a lei americana. Eu não sei.
    Falta ouco mais de um mês para completar um ano, TMZ e The Sun querem ser os bam bam bam da história. Todo mundo quer ser parte da “grande descoberta”.
    Todo mundo quer estar na fita.
    De uma coisa vocês podem ter certeza: Mike não ficou parado depois que saiu dos EUA, de jeito nenhum.
    Duvido que ele iria ficar esperando colocar a carreira dele a perder depois de décadas de trabalho.
    Duvido!
    Bjs

    • Adin
    • 12 de maio de 2010

    Tudo isto é muito estranho, como é que aparecem agora essas gravações, caidas de peraquedas?
    E esse amigo tinha essa gravações guardadas desde 2003, para quê?
    Sempre que nos falam na dependência de medicamentos, penso que é para nos levar a crer que ele morreu mesmo, né?

    Nestas gravações vejo dois cenários, um dependência, que nos mostra a causa da morte, outro que ele queria sumir,que nos leva a pensar que ele está vivo.
    Resultado final = a morto-vivo

    Ou então esse “amigo” guardou mesmo as gravações, dado que se tratava de Michael Jackson , já a pensar que mais tarde lhe poderiam render alguma coisa,uma vez que de Michael , até o ar que ele respira é leiloavel.

    Fiquem bem
    Bjs

      • Lyllyan
      • 12 de maio de 2010

      Olá Adin,
      O povo está desenterrando assunto, porque você tem razão não há lógica guardar uma ligação tão antiga.
      Está certo que o MJ diz que teme pela vida dele, e de repente este “amigo” guardou como forma se acontecesse algo com ele, teria alguma prova que poderia levar ao acusado.
      Mas também, não ajudaria muito, porque as partes mais importantes que seria o nome da pessoa, a ligação fica uma droga e não se entende nada, até aparece que fizeram de propósito isto.
      Cada dia o caso do MJ piora, porque ao invés de nós ajudarmos as informações, elas confundem mais nossas mentes.
      Eitá caso complicado!!!
      Bjs

    • Acho pouco provável que alguém queira se promover, quando se trata dessa gravação… porque a todo tempo não existe citação do nome da pessoa responsável pelo material!! por isso eu acredito que possa ser verdade sim,até mesmo diante dos fatos, e falta de pronunciamento da famíli e do estado, se tratando da desconfiança de óbitodo Michael Jackson.

    • Eu.sei.que.o.maicom.ta.vivo.eu.so.queria.que.ele.se.mostrase.por.favor.maicon.aparessa

  3. É MUITO SERIO ISSO,NOSSA MAE*.*
    (*-*).

    MICHAEL,PARAR COM ISSO POR FAVOR APARECER.
    A.M.O.R♥
    VMJ¨¨

    ♥♥♥♥
    ♥♥

    • Jacqueline
    • 12 de maio de 2010

    MORRI COM ESSA GRAVAÇÃO.
    Michael tava rodeado de sanguessugas, não podia confiar em ninguém.
    O que eu não entendo é pq as ligações estão cortadas, se vai mostrar mostra tudo, pq será q cortaram algumas partes?

      • Lyllyan
      • 12 de maio de 2010

      Olá Jacqueline,
      Ai que mora o mistério, porque nas partes que ele fala o nome da pessoa, a gravação fica um droga e não se entende nada.
      Sabe, estamos num jogo antes nunca jogado, e somos as cobaias tontas da história.
      Porque a 10 meses, eu mesma não paro de pensar até onde isto tudo vai dar.
      Bjs

        • Jacqueline
        • 13 de maio de 2010

        Eu tbm queria saber onde tudo isso vai acabar, e justamente qndo ele fala o nome da pessoa a ligação fica ruim, é muito estranho.
        bjo

  4. Mas neide, tem mais coisas nesta fita, ele fala mais coisas do que estao ai traduzidas..depois averigue e me respodnda por msn por favor.
    Um Beijo

      • Lyllyan
      • 12 de maio de 2010

      Olá Bhya,
      Acredito que consegui atender sua solicitação da tradução do vídeo.
      Bjs

  5. Muito bom Neide! =]
    Bzus 🙂

    • Lyllyan
    • 30 de abril de 2014

    Olá Site Barra,
    Seria muito respeitoso você colocar a fonte da informação que você colou do meu blog…
    Que tal? Bem justo, não?
    http://www.sitebarra.com.br/2014/04/michael-jackson-esta-vivo-veja-145-motivos-para-acreditar.html

  1. 21 de julho de 2011
  2. 30 de outubro de 2013
    Trackback from : arapuancelestino
  3. 30 de abril de 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: