Olá,

Depois de mais de 100 operações no últimos anos de sua vida, a Elizabeth Taylor chegou a conclusão que já foram o suficiente.

Elizabeth, 78 anos, uma lenda de Hollywood,  tem lutado contra graves problemas de saúde em boa parte de sua vida e só nesse ano ela ficou internada 03(três) vezes em um Hospital de Los Angeles.

Nesta semana ela este em consulta com o médico e disse a família e amigos que não irá fazer mais nenhuma cirurgia para correção do problema agudo em seu pescoço.

Os amigos dizem que ela sofre com uma dor no pescoço, como resultado de sua batalha ao longo da vida com escoliose ou curvatura da coluna vertebral. “Algumas manhãs ela acorda com uma dor aguda no pescoço, e quase não é capaz de levantar a cabeça”, disse um relatório.

Praticamente confinado a uma cadeira de rodas, ela disse que se sentiu “muito cansada e fraca” em sua última cirurgia.

A atriz nascida em Londres, tem tido vários desentendimentos com a morte, e desafia as previsões sombrias sobre o seu futuro.

Ela disse: “Eu entro em hospitais frequentemente como outros entram em táxis.”

Ela teve dois quadris substituídos, cinco operações em suas costas, tem um tumor cerebral, câncer de pele, diabetes, pneumonia, convulsões e um derrame.

Em outubro/09 ela se submeteu a um procedimento arriscado para tratar a sua insuficiência cardíaca.

Ela diz que se sente uma deficiente por causa da osteoporose que deixou seus ossos fracos e quebradiços.

A atriz, que foi casada oito vezes, vive sozinha em Los Angeles.

Fontes disseram que Elizabeth está tão deprimida que passou no mês passado o seu aniversário de 78 anos somente com a equipe que lhe ajuda sem nenhum amigopor perto.

Abs.

Lyllyan

Fonte: Daily Mail