Olá,

O filho de Tito Jackson, Taj Jackson e sobrinho de Michael Jackson, comentou sobre as notícias em curso sobre as acusações de abuso sexual de Wade Robson contra seu tio no Twitter no último domingo, 10/08/14, para defender seu tio de novo, dizendo: “É muito difícil de morder a língua quando você ouve uma história falsa e nojenta sobre MJ em certos meios de comunicação, os que deveriam se envergonhar. “

Getty

Taj, escreveu uma série de tweets e deixou claro que estava descontente com a cobertura da mídia sobre as alegações de Wade Robson ter sido abusado sexualmente pelo período de 1990 até 1997 – acusações que especificam atos de masturbação, anilingus e sexo anal, entre outros.

Taj twittou sobre os relatórios, “É como se todos eles tivessem se reunido e decidido detonar MJ no mês de agosto. Dessa forma, as pessoas não vão comemorar seu aniversário e vida. Mas não interprete meu silêncio como uma fraqueza. Estou me preparando para a batalha pela frente. E eu vou proteger o seu legado e minha família. “

Taj disse que a mídia “não quer saber como MJ é amado pelo mundo,” e que “certas pessoas nunca vão querer ouvir ou ver a verdade.”

Taj, ano passado,  derrubou as alegações de Wade Robson contra o Rei do Pop, ao alegar que foi molestado e disse que ele tem a credibilidade para discernir o fato da ficção como um sobrevivente de abuso sexual a si mesmo. Ele alegou que a estrela pop enigmática era “um sistema de apoio” depois que ele: “sofri abuso sexual por um tio do lado da família da minha mãe. “

Taj disse que “é assim que eu sei que Wade Robson está mentindo. Porque eu sou um sobrevivente”, acrescentando que ele “estava vivendo em Neverland quando Wade testemunhou durante caso de [seu] tio.”

Na época Taj escreveu vários tweets e jurou que não iria “sentar e nem deixar ninguém falar mais mentiras sobre [seu] tio.”

“O que as pessoas querem é $ e fazem tudo por $ e tudo é relevante por $”, escreveu ele.

Ele disse: “eu odeio que Wade Robson tenha me feito fazer isto por aqui, mas meu tio Michael não está mais aqui para se defender.”

Wade Robson e James Safechuck são dois safados, cara de pau e pilantras.

Lyllyan

Fonte: Radar Online