Olá,
A cantora e compositora Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira (12/1), após ser levada às pressas para um hospital na Califórnia com parada cardíaca, anunciou a imprensa americana. Ela tinha 54 anos.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, confirmou a mãe da cantora, Priscilla Presley, à revista People.
Internação de urgência
Ainda nesta quinta-feira (12/1), Lisa foi internada as pressas. A filha de Elvis Presley recuperou o pulso após ressuscitação cardiopulmonar realizada por paramédicos. Há apenas alguns dias, Presley, de 54 anos, compareceu à cerimônia do Globo de Ouro com sua mãe, Priscilla, na qual viram o ator Austin Butler ganhar o prêmio de melhor ator de drama por sua poderosa atuação em Elvis.
Fonte: Correio Braziliense
O mundo que eu conhecia praticamente já acabou!!!
Parece que todas as pessoas famosas que eu estava acostumada a acompanhar (no Brasil e no mundo) estão morrendo, uma depois da outra, como um efeito dominó!!!
Mesmo sem conviver de perto, essas pessoas acabam fazendo parte de nossas vidas. As vezes sabemos mais sobre elas do que de gente da nossa própria família! Então sinto que, de repente, todas as minhas referencias estão indo embora…
Aí eu penso no Elvis, que está perdendo todos os seus descendentes e no Michael, que perdeu mais uma parte da sua história! Isso é chocante, assustador e triste demais!!!
Não consigo parar de me lembrar daquele video de Michael, Lisa e as crianças juntos na Africa do Sul… O Ben super apegado ao Mike e a Lisa tirando fotos, toda orgulhosa… Uma família unida e feliz… e agora nenhum dos très está mais aqui, Como assim?? Não faz sentido…
O mundo era muito melhor naquela época, onde tudo estava em seu devido lugar e a vida era mais fácil pra todos nós. Agora tudo está insuportavel demais!!!
Deus ajude Riley, Harper e Finley… A dor não deve ter tamanho!!!
Olá NI,
Exatamente! Nossa Era está chegando ao fim.
E o mundo atual está totalmente sem caráter, sem valores, sem princípios, e sem tudo mais.