Olá,

Algumas coincidências no mundo pop parecem brincadeira de tão improváveis. A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, fará uma sequência de shows que passará por Las Vegas, Portland, Seattle e Los Angeles, além de fazer um show na França antes de todos esses lugares nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, a empresa responsável por levar a cantora em tour é AEG Live, uma empresa que tem história com os Jackson’s.

A empresa AEG era a responsável pelo último show do astro pop, a turnê ‘This Is It’, e foi processada pela família de Michael após a morte do astro em 2009. A família acabou perdendo na Corte, e eles tiveram que pagar 40 bilhões de dólares para a empresa, após acusá-la de contribuir para a morte do cantor.

Segundo o site ‘Daily Mail’, no processo, a mãe de Michael disse que a empresa deveria ter feito uma pesquisa sobre o passado do Dr. Conrad Murray, que foi o médico designado para cuidar da recuperação do cantor com os longos e exaustivos ensaios para os shows em Londres. Michael morreu de uma overdose acidental em junho de 2009, e o processo contra a AEG ocorreu em 2010, no qual a empresa se defendeu dizendo que a escolha de Murray não foi deles, e sim do próprio Michael. A corte acabou decidindo em favor da empresa, alegando que AEG Live não era responsável pela circunstância que culminou no óbito do rei do pop. Conrad Murray, no entanto, foi condenado por homicídio culposo em 2011.

Olhando pelo lado business, se o show dela for um sucesso com a AEG Live, o valor que a família Jackson perdeu no processo, “voltará” para Paris Jackson.

Lyllyan

Fonte: Splash – UOL