Olá,

Quando Madonna anunciou em 2020 que está co-dirigindo e co-escrevendo um filme biográfico seu, os fãs logo foram a loucura para tentar saber quem interpretaria a rainha do pop nas telas do cinema, entre nomes falados por conterem certa semelhança com a cantora no inicio da divulgação do projeto foram, Paris Jackson, filha de Michael Jackson e até mesmo Lourdes Maria, a própria filha da artista.

Mas parece que agora temos uma extensa fila de nomes que estão fazendo de tudo para viver a cantora em seu filme. Madonna já até tinha dado a entender que a estrela de Uncut GemsJulia Fox, poderia está envolvida na cinebiografia, com a legenda em uma foto das duas: “Fui jantar com Julia para falar sobre meu filme e algumas outras pessoas apareceram”.

Porém recentemente, ela entregou mais atualizações sobre seu comentado e aguardado projeto, revelando que já começaram as audições para escolha de quem irá viver cada personagem nele, ou seja nenhuma atriz ainda estava de fato cotada.

Após isso, surgiram diversos nomes na mídia e veículos na internet afirmando sobre quais artistas fizeram teste para Madonna, entre elas estão, Sydney Sweeney, Julia Garner, Barbie Ferreira e Florence Pugh.

Ainda não foi nada dito ou confirmado por Madonna ou a equipe que trabalha no projeto sobre nomes para interpretar a rainha do pop.

Os fãs de Madonna devem estar ansiosos.

Fonte: Nerd Site