Olá,
Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, contou que a gravadora do cantor os manteve separados durante as gravações do clipe de ‘Scream’. Em sua nova série documental, Janet foi sincera sobre seu caminho para o estrelato internacional, lutas em sua vida pessoal e detalhes dos bastidores de sua família.

Em um episódio, a cantora lembrou como seu relacionamento com o irmão foi tenso depois que ele alcançou o estrelato internacional. Janet alegou que depois que Michael foi acusado de abuso sexual infantil em 1993, e ela tentou apoia-lo. Uma das maneiras que encontrou de fazer isso foi concordar em participar do single ‘Scream’, de 1995.
No entanto, Janet disse que ela e Michael foram separados durante a produção. “Michael filmava de noite. Eu filmava durante o dia. Sua gravadora bloqueava seu set para que eu não pudesse ver o que estava acontecendo. Eles não me queriam ali. Eu senti que eles estavam tentando tornar tudo muito competitivo entre nós dois.”, disse Janet. “Isso realmente me machucou porque eu queria estar lá lutando ao lado ele, não lutando contra ele. Eu queria que parecesse como nos velhos tempos entre ele e eu, e não aconteceu. Os velhos tempos já passaram”, completou.
Lyllyan
Fonte: Amauy Jr.