Olá,

Katie Couric revelou muitos detalhes íntimos em sua nova biografia “Going There”, incluindo sua vida amorosa. A jornalista contou que Michael Jackson a convidou para um encontro, mas ela negou.

Em seu livro, Katie escreveu que o rei do pop não a convidou pessoalmente, ele pediu a seu conselheiro espiritual, Shmuley Boteach, que fizesse a ligação em seu nome. A princípio, Couric ficou confusa e pensou que Boteach a estava convidando para sair, apesar de ser casada.

“Não para mim, boba”, Couric se lembra de Boteach dizendo a ela. “Para Michael. Ele adoraria levar você para jantar”. Couric disse que conheceu Michael Jackson poucos dias antes, no Four Seasons Hotel, em Manhattan. “O fato de ele estar usando o Rabino Shmuley como seu casamenteiro não fazia sentido”, ela continuou. “Talvez ele tenha pensado que ser visto com uma pessoa saudável seria bom para sua imagem cada vez mais incompleta, embora eu tivesse sérias dúvidas de que seria bom para a minha.”

Michael Jackson e Shmuley Boteach

Quanto a Couric, ela nunca pensou duas vezes em seu par. “Minha resposta foi fácil como ABC”, disse ela, referindo-se à famosa canção do Jackson 5. “Não, obrigado.”.

Lyllyan

Fonte: Amaury Jr. Blog