Olá,
Em 1982, o álbum “Thriller“, de Michael Jackson, colocou sete músicas no Top 10 da parada norte-americana – estabelecendo um recorde histórico para o rei do pop. O número só foi batido recentemente, quando Drake lançou o disco “Certified Lover Boy” e colocou nove faixas entre as dez primeiras da Billboard Hot 100.

Não demorou para que comparações numéricas entre os dois artistas surgissem na mídia. Afinal, o sucesso de Drake é comparável ao de Michael Jackson? O filho do cantor, Prince Jackson, comentou a situação ao TooFab, enquanto deixava um café em Los Angeles.
“Não é bem assim”, disse Prince. “Quero dizer, todo mundo tem sua própria definição de ótimo, e todos respeitam Drake em tudo o que ele faz. Mas o que meu pai e minha família realizaram, no tempo em que o fizeram, é muito improvável que nunca mais seja correspondido.”
Ele foi questionado sobre o que o seu pai diria sobre o caso de Britney Speas, mas preferiu não responder diretamente. “Eu diria que é bom que ela esteja seguindo em frente e seguindo na direção que a fará feliz e que ela está tomando o controle, assumindo o comando, mas isso é tudo o que eu posso dizer”, comentou Prince Jackson
Lyllyan
Fonte: Portal Pop Line