Olá,

Após expor a noiva em live no seu Instagram, dizendo que havia a flagrado em uma traição, o ex-BBB Lucas Penteado, usou suas redes sociais neste sábado, 2, para pedir que seus seguidores parem de atacar Júlia Franhani.

“Quando as coisas aliviarem irei me posicionar. Até lá, peço encarecidamente a todos vocês que me acompanham e apoiam o meu trabalho que parem de ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fake e de se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando”, escreveu Lucas em seus stories do Instagram.

Julia Franhani, publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram, neste sábado, após ser atacada por internautas. A maquiadora se revoltou com a forma como foi tratada e negou que tenha traído o ex-BBB.

No texto, a noiva de Lucas afirmou que está “tudo resolvido” para o casal. Na sexta-feira, Lucas Penteado abriu uma live, em seu perfil na rede social expondo a noiva, ao vivo, para mais de 5 mil pessoas. Ele disse ter flagrado Julia o traindo com um segurança.

“Para quem realmente se preocupa está tudo resolvido. Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade”, afirmou a noiva de Lucas Penteado.

“Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escrotas de internet. Vocês são doentes, vão se tratar”, concluiu Júlia.

A noiva de Lucas Penteado disse que falará do assunto novamente, quando se sentir confortável.

O casal foi visto junto, chorando, abraçado, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, menos de 24h após a live ir ao ar.

Este Lucas Penteado é sem noção em expor a vida dele desta forma na internet e prejudicar outros. Depois não adianta pedir para o povo da internet parar, porque não param.

O povo da internet só para quando consegue matar alguém.