Olá,

Uma mulher chamada Kathleen Roberts surpreendeu a imprensa internacional ao alegar que é casada com o fantasma de Michael Jackson. A medium revelou a informação em um texto escrito para o Vocal Media em que diz que o espírito do astro, que morreu em junho de 2009, não faz sexo com ela, e apenas usa seu corpo para dançar, cantar e comer.

O fantasma de Michael Jackson estaria supostamente casado com Kathleen Roberts (Foto: Getty Images e Reprodução / Instagram)

Na publicação feita no Vocal Media, que também contém um vídeo, ela revelou que o cantor a pediu em casamento “clarividentemente” com um “anel de noivado rosa”. Ela também afirmou no artigo que eles fizeram o reverendo Martin Luther King Jr. oficializar suas núpcias quando ela estava saindo da banheira após o banho.

“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)”, disse.

Sobre a interação com o fantasma de Michael, Kathleen disse: “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse”, explicou.

Apesar de terem, segundo ela, essa ligação cármica, Kathleen também admite que o Rei do Pop ‘se esquiva’ de qualquer tentativa de ‘romance’ e que ele “não gosta de ser tocado”. “Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente”.

Roberts também escreveu que ela “se sente especial” que Jackson a “escolheu” para ser sua esposa: “ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”.

Em seu canal no Youtube, Kathleen Roberts também alega ser próxima de outra celebridade. Ela afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe.

Loucura, loucura, loucura!

Lyllyan

Fonte: Revista Queen