Olá,

Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, revelou que o Rei do Pop pretendia se reunir com os irmãos em shows antes de falecer em 2009.

None

Antes de morrer, em junho de 2009, Michael Jackson pretendia se reunir com seus irmãos em alguns shows, sendo assim, revivendo os The Jackson 5. A informação foi dada por Tito Jackson, um dos irmãos do Rei do Pop.  

De acordo com Tito Jackson, a ideia de Michael Jackson era juntar os irmãos na etapa final de sua turnê e surpreender os fãs. “Michael estava programando para fazer isso [a reunião] no show da O2 Arena, em Londres,” disse Tito recentemente no podcast Behind the Velvet Rope, com David Yontef

“Estávamos planejando ser adicionados ao show dele no final da turnê e continuaríamos a partir daí,” relembrou o cantor de 67 anos. “Então, esses eram os planos, mas nunca concretizamos e todos sabemos o por quê”, completou se referindo à morte de Michael Jackson. 

Após o falecimento do irmão mais famoso, os The Jacksons continuaram excursionando, mas sem poder concluir a tão almejada reunião. “Então, você sabe, decidimos que continuaríamos a nos apresentar e fazer o que fazemos. O mundo ainda ama os The Jacksons e Michael gostaria que continuássemos também. E, estamos aí.”

Lyllyan

Fonte: Rolling Stone