Olá,

Recentemente, Gloria Groove participou do programa “Sai da Caixa”, de Tiago Abravanel no canal do UOL no YouTube. Em determinado momento, a drag queen se declarou para seu marido, Pedro Luís, com quem está há sete anos.

Gloria Groove revela que se inspira em Michael Jackson, Lil Nas X e mais

“No meio de tudo isso que estou vivendo, tem dias que eu só quero que ele me ouça e eu só quero ouvir o que ele tem pra dizer”, disse.

Além disso, a cantora falou sobre suas inspirações masculinas no mundo da música, são eles: Usher, Michael Jackson, Lil Nas X e Raça Negra.

“Assumo que as referências femininas dominaram um pouco mais. Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis [Regina]. Eu sei que a mulher não era fácil e que era bem louca. Mas é isso que me deixa encantado, sabia? É incrível quando existe uma camada inegável de humanidade na pessoa. Ela não conseguiu passar pelo mundo e deixar só o que ela tinha para oferecer de talento. Qualquer pessoa que conheceu ela tem uma história da Elis onde ela foi muito contudente, posicionada, maluca, apaixonada. Eu amo isso! É muito parecido com o que eu sinto pela Amy, sabe? Intensa! Eu adoro isso. O que sempre me fascinou na Elis – desde que ouvi minha mãe interpretando coisas dela – é isso: essa camadade humanidade que não dá para negar”, falou.

Recentemente, dia em que o Brasil alcançou a marca de 500 mil mortos por Covid-19, alguns artistas se uniram à milhares de manifestantes e foram às ruas pedir o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) e a compra e distribuição de vacinas. Muitos cantores também usaram as redes sociais para pedir a queda do presidente.

Chico Buarque e Emicida mostraram que participaram de passeatas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Jão também publicou uma foto em que surge de máscara a céu aberto, possivelmente, em uma manifestação. “Fora Bolsonaro”, escreveu ele diversas vezes no clique.

Nas redes sociais, nomes como Duda Beat, Gloria Groove, Marcelo D2, Johnny Hooker pediram a queda do presidente e lamentaram a morte de meio milhão de brasileiros pela doença.

Só eu que tenho a percepção que caminhamos cada vez mais para artistas sem talento na música?

Fonte: Observatório de Música