Olá,

No começo dos anos 1990, Michael Jackson surpreendeu quando chegou à cerimônia do Oscar acompanhado de Madonna. Porém, o relacionamento dos dois astros durou apenas três encontros – em uma ocasião, o Rei do Pop chamou a Rainha do Pop de “bruxa desagradável” após discussão em clube de striptease. A informação é do Express.

None

O cantor falou sobre o relacionamento com o conselheiro espiritual Shmuley Boteach. Durante as 30 horas de conversa gravada, Michael Jackson disse sobre Madonna: “Ela não é uma pessoa legal.” O desgaste da relação pode ter surgido durante um encontro no início dos anos 2000.

“Madonna estabeleceu a lei para mim antes de sairmos,” explicou o artista a Boteach. “[Ela disse]: ‘Não vou para a Disneylândia, certo? Isso está fora de cogitação.’ Respondi: ‘Não pedi para ir à Disneylândia.'” Depois disso, segundo Michael Jackson, a cantora falou que eles iriam para um restaurante e depois iriam ao clube de striptease.

Essa conversa foi um dos motivos para o dono de “Thriller” cortar laços com Madonna. “Não vou a um bar de strip, onde se cruzam… Não vou lá,” afirmou o artista. “Se será assim, esqueça isso tudo.”

“Depois, ela escreveu algumas coisas maldosas sobre mim na imprensa,” relembrou Michael Jackson. “Eu escrevi como ela é uma bruxa desagradável após ser tão gentil com ela.”

Mesmo com a rixa, Madonna fez uma homenagem a Michael Jackson quando ele morreu em 25 de junho de 2009: “Sim, Michael Jackson era um ser humano, mas caramba! Ele era um rei. Vida longa ao rei.”

O que seria do ser humano sem as tretas? kkkk

Lyllyan

Fonte: Rolling Stone