Olá,
Jackie, Marlon e Tito Jackson, ex-integrantes do grupo The Jackson Five e irmãos de Michael Jackson, agradeceram e reconheceram o pedido de desculpas feito por Justin Timberlake para a cantora Janet Jackson.

Timberlake se referiu a apresentação dele e de Janet no Super Bowl de 2004. Um problema no figurino de Janet fez com que um dos seios dela ficasse exposto por um breve momento, causando prejuízos para sua carreira — mas não para a de Justin, que é branco.
Em primeiro lugar, só quero agradecer a Justin Timberlake. É preciso um homem para se levantar e fazer isso, então nós o agradecemos Marlon falou em nome dos dois irmãos para a rádio SiriusXM. Ele ainda prefere que as pessoas reconheçam o episódio como algo ruim.

“Mas gostamos de seguir em frente, porque isso estava lá fora, a negatividade sobre isso. Você sabe como diziam antigamente: mesmo falando bem ou mal, você ainda está sendo falado, sob os olhos do público.” Tito Jackson disse que Timberlake é um cavalheiro e que o gesto de desculpas significa muito para Janet.
“Magoou Janet no passado. Então, para ele se levantar e dizer isso, significa muito.”
Justin pediu desculpas em fevereiro, ao dizer à ex-namorada Britney Spears, quando o documentário “Framing Britney Spears” chegava aos fãs e tratava sobre como, no relacionamento de Britney e Justin, somente ele teve a possibilidade de “controlar a narrativa” sobre o namoro e a eventual separação, enquanto ela foi julgada pela imprensa.
“Eu quero pedir desculpas, especificamente, para Britney Spears e Janet Jackson, porque eu me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei. Sinto que preciso falar isso, porque todo mundo envolvido nessas histórias merece algo melhor.“
Na época foi um escândalo, mas duro que ninguém esquece.
Lyllyan
Fonte: UOL – Splash