Olá,

A cantora Gretchen se irritou com comentários a criticando em um vídeo e resolveu agir. Ela havia recebido uma chuva de comentários sobre a tatuagem que tem no umbigo, portanto postou uma foto em close da parte do corpo, acompanhada de um textão.

Gretchen mostra o umbigo para rebater criticos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com deboche, ela postou no Instagram uma foto do próprio umbigo, como forma de mandar um recado para os haters. “Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindoooo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele”, afirmou a cantora.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

“E pra completar. O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E pra mim. Tá tudo lindooooo. Porque eu me amo do jeito que eu sou”, escreveu em sua conta nas redes sociais.

Nos comentários, Gretchen foi elogiada por amigos famosos, como Solange Couto e Kelly Key, que a chamaram de “maravilhosa” pela postagem. Um dos seguidores reforçou a afirmação da cantora: “A frase ‘cuidar do próprio umbigo’ nunca fez tanto sentido”, assim como mais fãs, que estão do lado de Gretchen.

Eu me divirto com ela… kkkk

Fonte: Revista Quem